VÍDEO – Carreata pede prisão de motorista de van escolar suspeito de estuprar menina em SC
Polícia Civil investiga o caso
Polícia Civil investiga o caso
Moradores de Major Gercino, no Vale do Rio Tijucas, realizaram uma carreata na manhã deste sábado, 28, para mostrar a revolta da população após uma denúncia de estupro contra o motorista de uma van escolar.
No início da semana, um boletim de ocorrência foi registrado após uma menina de três anos relatar que o motorista do veículo escolar teria abusado dela. O homem teria mostrado o pênis para a criança e colocado o dedo na vagina dela.
O caso foi denunciado após a mãe da criança descobriu o caso após ser chamada na escola para conversar sobre um assunto que precisava ser tratado pessoalmente. Testemunhas teriam relatado a ocorrência do crime.
O suspeito não foi detido e a situação causou revolta na população. O objetivo da carreata realizada nesta sábado foi chamar a atenção do fórum e da polícia para que medidas sejam tomadas. Dentre os veículos havia um ônibus escolar.
O Conselho Tutelar foi acionado e prestou assistência à mãe. Outra testemunha relatou também que estranhou a demora para chegada da van e, quando chegou, a menina contou o que havia acontecido.
A Polícia Civil investiga a suspeita de estupro de vulnerável. A diretoria da escola e a Secretaria de Educação estão cientes da denúncia e também atuam no caso.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida: