X
X

Buscar

VÍDEO: casal é preso por desacato e desobediência no Centro de Joinville

De acordo com a PM, homem e mulher já são conhecidos no meio policial por envolvimento com drogas

A Polícia Militar prendeu um casal por desacato e desobediência nesta terça-feira, 8, por volta das 14h30, na rua Jerônimo Coelho, no Centro de Joinville. De acordo com a PM, ambos já são conhecidos no meio policial por conta do envolvimento com drogas.

Eles foram abordados pela guarnição durante um policiamento ostensivo, que ocorria na área central da cidade, após agirem em atitude suspeita.

Segundo a PM, no momento da abordagem, a mulher desacatou os policiais com palavras ofensivas e de forma agressiva. Ela precisou ser contida até a chegada de uma policial feminina para a revista.

O homem que estava com ela também demonstrou comportamento agressivo e entrou em luta corporal com os policiais. A resistência por parte dos suspeitos foi contida com a chegada de várias viaturas que patrulhavam próximo do local, o que teria desencorajado o casal a continuar resistindo à abordagem.

Os policiais solicitaram o apoio dos bombeiros para prestar atendimento. O casal foi conduzido à Delegacia de Polícia por desacato, desobediência e resistência.

Recentemente, na última quinta-feira, 3, eles já haviam sido levados até a Central de Polícia por posse de drogas.


Quer receber notícias diretamente no seu celular? Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do jornal

Prefere ficar bem informado pelo Telegram? O jornal tem um canal de notícias lá. Clique aqui para participar