VÍDEO – Catarinense pede namorada em casamento durante jogo do Botafogo, no Rio de Janeiro

Pedido ocorreu durante a partida entre Botafogo e Athletico-PR

VÍDEO – Catarinense pede namorada em casamento durante jogo do Botafogo, no Rio de Janeiro

Pedido ocorreu durante a partida entre Botafogo e Athletico-PR

Vítor Souza

O catarinense João Maffezoli protagonizou um momento digno de roteiro cinematográfico ao pedir a mão da namorada, Carol Comandolli, em casamento diante de um estádio lotado, nesta quarta-feira, 31. Durante o jogo do Botafogo contra o Athletico Paranaense, pela Copa do Brasil, o torcedor chamou atenção de todos ao fazer o pedido especial no dia o aniversário da namorada, com mais de 35 mil pessoas presentes.

A equipe carioca não se classificou para às quartas de final da competição, mas teve um botafoguense que saiu do estádio Nilton Santos (Engenhão), com um grande título em mãos.

Como tudo aconteceu

A história toda se desenhou a partir do momento em que o casal descobriu que o Botafogo jogaria na mesma data em que fariam uma viagem para o Rio de Janeiro. João, botafoguense apaixonado, não quis perder a oportunidade.

“A ideia da viagem era ser uma viagem de aniversário para a Carol. Aí pensei, como que eu vou fazer para dar um presente especial pra ela, além da viagem”. Após o sorteio da Copa do brasil, quando saiu o resultado do sorteio dizendo que o Botafogo jogaria no dia 31 de maio, no Engenhão, o casal mudou todo o roteiro da viagem.

“Compramos os ingressos e falamos: temos que ir nesse jogo. Ela pensava que seria só isso, nem desconfiava”, conta.

João diz ainda que possui um grupo com amigos botafoguenses, que moram no Rio de Janeiro, e que de repente mandou a ideia para lá, sem pretensão alguma.

“Estou afim de pedir minha namorada em casamento no jogo do Botafogo, será que tem essa possibilidade?”

Minutos depois, ele recebeu diversas ligações dizendo que fariam dar certo, isso ainda, há um mês da partida acontecer. “O pessoal ficou em contato comigo, tive que fazer alguns trâmites na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e tudo isso sem a Carol descobrir, foi bem difícil”, conta com humor.

“No dia do jogo, o pessoal do Botafogo queria falar comigo, mas eu estava com a Carol, daí tive que falar que eram amigos meus do grupo, mas deu tudo certo”.

João ressaltou o bom trabalho realizado pelos funcionários do Clube, devido toda atenção que foi dada. Ele conta que mesmo não sendo sócio-torcedor e nem ao menos frequentando os jogos do clube, devido à distância, toda a equipe foi muito atenciosa. “Eu nem sou de lá, não conheço ninguém do clube, e eles se mobilizarem para fazer isso por causa de um torcedor, é diferente”.

A noiva

Já Carol conta que ficou muito surpresa e que não desconfiou de nada desde o começo. O pedido de casamento ocorreu exatamente na data do seu aniversário, 31 de maio.

“Agora eu virei botafoguense”

Ela diz que comprou a ideia com muito carinho, de assistir com o namorado, agora noivo, o jogo do clube. Carol conta ainda que depois do pedido descobriu que amigos e alunos de João já sabiam que estava tudo planejado, “ninguém me contou nada, foi uma surpresa perfeita”.

No momento do jogo, o telão do estádio mostrava alguns casais no meio da torcida, quando João e Carol apareceram no telão, veio a surpresa. “Quando a câmera virou pra nós eu pensei: vou agarrar ele e dar um beijo também, né. Mas aí ele pegou o microfone e fez o pedido”.

A noiva pensou que fosse algo relacionado ao Dia dos Namorados, mas aí percebeu que tudo estava planejado para o pedido.

Confira momento do pedido:


Assista agora mesmo!

Região de Joinville já era habitada há 10 mil anos: conheça os quatro povos anteriores à colonização:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo