VÍDEO – Demitido de cafeteria, gerente se pronuncia após confusão com padre Fábio de Melo em Joinville

Caso ganhou repercussão nacional

VÍDEO – Demitido de cafeteria, gerente se pronuncia após confusão com padre Fábio de Melo em Joinville

Caso ganhou repercussão nacional

Bernardo Gonçalves

Demitido do cargo de gerente de uma cafeteria após uma confusão com o padre Fábio de Melo em Joinville, Jair José Aguiar da Rosa publicou na última sexta-feira, 16, um vídeo nas redes sociais sobre o caso que ganhou repercussão nacional nos últimos dias.

Fábio de Melo alegou que foi destratado pelo gerente por contestar o preço de um produto exposto na loja. Porém, Jair nega e diz que foi acusado de atitudes que não praticou. “Desde então, minha imagem foi atacada, minha história deturpada e meu nome jogado ao julgamento da internet sem que eu tivesse a chance de falar”, diz.

Em longo vídeo, que tem duração de dez minutos, ele dá a versão dele dos fatos. “Meu único pedido é que as pessoas me ouçam com o mesmo interesse com que ouviram as acusações”, pede.

Confira o vídeo na íntegra:

O caso

O padre estava em Joinville para a realização de um show em um especial de Dia das Mães. Durante o dia, ele foi até um shopping no Centro da cidade, onde aconteceu uma situação que compartilhou em seu Instagram.

Ao chegar para pagar o produto no caixa, ele foi surpreendido por conta do valor registrado, que seria muito maior do que os preços registrados na prateleira. O padre, então, relatou ainda que informou a atendente que estava no caixa que o valor estava incorreto.

“Ela ficou meio assim, foi lá, viu e informou que o valor na estante estava errado. Nisso, um gerente já se adiantou, totalmente deselegante, e falou que o preço tá errado e se quiser levar o preço certo é este’’, afirmou.

Veja os vídeos publicados pelo Padre Fábio de Melo sobre o caso:

O que diz a cafeteria

Em nota, a cafeteria Havanna informou que reconhece que houve uma falha no atendimento do Padre Fábio de Melo e pediu desculpas pela situação.

“Estamos tomando medidas imediatas para que isso não volte a acontecer e também estamos revisando nossos processos internos para reforçar nossos padrões de atendimento”, ressaltou.

Confira a nota na íntegra:

“Reconhecemos que houve uma falha no atendimento do Padre Fábio de Melo recentemente em nossa loja. Pedimos sinceras desculpas pela situação. Nosso compromisso é sempre com o respeito e a excelência no atendimento a todos os nossos clientes.

A Havanna já entrou em contato diretamente com o Padre Fábio de Melo, o pedido de desculpas já foi feito e as tratativas estão sendo tomadas no privado.

Estamos tomando medidas imediatas para que isso não volte a acontecer e também estamos revisando nossos processos internos para reforçar nossos padrões de atendimento.

Agradecemos a compreensão e confiança de todos”.

Leia também:
1. VÍDEO – Câmeras flagram suspeito fugindo após matar idosa em Joinville
2. Saiba o que foi discutido na audiência pública sobre tarifa zero no transporte público de Joinville
3. Duas toneladas de fios de cobre são apreendidas durante operação em Joinville
4. Joinville abre 1,1 mil vagas para CEIs municipais e conveniados
5. Comissão especial de Joinville visita cidades de SC para conhecer iniciativas voltadas à população em situação de rua


Assista agora mesmo!

Com arquitetura única em Joinville, Palacete Dória precisou ser construído por empresa de Curitiba:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo