VÍDEO – Deputado de Santa Catarina diz que usará nota de repúdio feita por vereador como papel higiênico

Bruno Cunha (Cidadania) havia feito nota de repúdio contra Jessé Lopes (PSL)

VÍDEO – Deputado de Santa Catarina diz que usará nota de repúdio feita por vereador como papel higiênico

Bruno Cunha (Cidadania) havia feito nota de repúdio contra Jessé Lopes (PSL)

Cristóvão Vieira

O deputado estadual Jessé Lopes (PSL), de Criciúma, usou suas redes sociais para demonstrar desprezo a uma nota de repúdio realizada pelo vereador Bruno Cunha (Cidadania), de Blumenau. Em um vídeo encenado junto a seu assessor, o também blumenauense Cabo Venturelli, ele pega o documento impresso afirmando que irá usar como papel higiênico, rasgando-o na sequência.

A moção de repúdio foi elaborada por Bruno e encaminhada à Câmara de Vereadores, que a aprovou. O documento de repúdio é pelo fato de o deputado ter usado o termo “ecochatos” em uma de suas falas, criticando um pedido de proibição de corrida de cães em Santa Catarina, feita pelo deputado Marcius Machado (PL). Jessé teria falado, inclusive, que os cães se divertem com essa prática.

Confira o vídeo:

Na última sexta-feira, 10, Jessé Lopes foi o participante da live Poder Blumenau, com apresentação de Jotaan Silva e colaboração do jornalista Paulo César da Silva, o PC. Nela ele explicou sobre episódios polêmicos no qual se envolveu recentemente, além de um balanço sobre o trabalho na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc).

Veja como foi:

Diferente do que foi informado anteriormente na publicação, a nota de repúdio não se trata do episódio relacionado à foto com o agressor de Maria da Penha, e sim ao uso do termo “ecochatos” em fala do deputado.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo