X
X

Buscar

VÍDEO – DJ solta canhão de confetes no próprio rosto e fica ferida em SC

DJ Flavinha teve queimadura de primeiro grau

Flávia Ribeiro, ou DJ Flavinha como é conhecida, ficou ferida durante um show na última sexta-feira, 20, em Balneário Camboriú. Ela foi soltar um canhão de confetes e disparou no próprio rosto.

Em vídeos gravados, é possível ver que a DJ se preparava para disparar o canhão e ao soltar não percebeu que estava ao contrário. Após disparo, ela vira e volta rápido para a mesa de equipamentos, pois estava sangrando.

Assista ao vídeo:

A artista, mesmo com ferimentos no pescoço e no rosto, continuou se apresentando. Os vídeos do acidente viralizaram nas redes sociais.

Queimadura

Após o show, DJ Flavinha foi para o hospital e confirmou que sofreu alguns cortes e queimadura de primeiro grau. Em vídeo, a artista falou sobre o ocorrido.

Nota do evento

A produção do evento Funk On The Beach, onde a DJ se apresentou, publicou uma nota oficial sobre o acidente. Confira:

“Na noite de sexta-feira, 20, no início da apresentação da DJ Flavinha ocorreu um incidente que veio a machucar a artista, como os vídeos que estão circulando pela internet mostram.

O mau funcionamento dos efeitos especiais fez com que estourasse próximo ao rosto da artista. Provocando cortes e queimaduras de primeiro grau.

A artista, com muita garra e comprometimento, finalizou sua apresentação e só após foi buscar ajuda médica. Nós da funk, prestamos os auxílios médicos disponíveis e estamos acompanhando a sua recuperação de perto.

Mensagem para a Flavinha, parabéns pela entrega, pelo comprometimento e por toda a garra que demonstrou ter, qualidades dessas fazem nós da funk, ter certeza que você merece os maiores e melhores palcos dessa vida.

Tropeço nunca será fracasso!”

Leia também:
1. Homem é morto a tiros após homens encapuzados invadirem casa em Joinville
2. Homem morre após levar choque elétrico em poste, em Joinville
3. Homem é preso após roubar supermercado e prender funcionários em banheiro, em Joinville
4. VÍDEO – Youtuber detido em Balneário Camboriú é denunciado por crime ambiental em cidade do Vale do Itajaí
5. Confira as personalidades que marcaram Joinville nas últimas semanas

– Assista agora:
Região de Joinville já era habitada há 10 mil anos: conheça os quatro povos anteriores à colonização