VÍDEO – Dois cachorros são resgatados após ficarem presos em carros no Litoral Norte de SC
Casos aconteceram em Balneário Camboriú e Itajaí
Dois cachorros foram resgatados pela Guarda Municipal de Trânsito e pela Polícia Militar no sábado, 15, e no domingo, 16, após ficarem presos em carros nas cidades de Balneário Camboriú e Itajaí.
Primeiro caso
O primeiro caso ocorreu no sábado, por volta das 18h30, em Itajaí, na Rua Delfim Mário de Pádua Peixoto, na Praia Brava. A PM fazia viaturas pelo local, quando um homem acionou eles, dizendo ter visto um cachorro preso no carro desde às 11h.
O homem informou que trabalha em frente ao local onde o carro estava estacionado, por isso, soube dizer o horário que o cachorro ficou preso.
Os policiais tentaram entrar em contato com o proprietário do veículo, porém não tiveram retorno, sendo necessário quebrar o vidro traseiro direito do carro para socorrer o animal. Durante a ação da PM, pessoas que estavam no local filmaram o ocorrido.
A PM entrou em contato com uma ONG, localizada na Praia dos Amores, em Balneário Camboriú, para que pudessem ficar com o cachorro.
A ONG aceitou cuidar do animal.
Confira o vídeo:
Segundo caso
O segundo caso ocorreu no domingo, por volta das 12h, na rua 1.101, no Centro de Balneário Camboriú. A GMT recebeu uma denúncia, dizendo que uma caminhonete estava estacionada no local desde às 8h, com o cachorro preso.
Os guardas precisaram quebrar o vidro traseiro esquerdo do carro para socorrer o animal. De acordo com a GMT, o cachorro estava com sinais de desidratação.
O proprietário da caminhonete, um turista argentino, apareceu logo após o resgate e foi preso em flagrante por maus-tratos a animal e levado até a delegacia de polícia.
Leia mais em:
– Covid-19: menino de 11 anos é primeira criança vacinada em Joinville
– Suspeito de invadir casa e furtar bicicleta no Bucarein é preso em Joinville
– Confira o que indica a previsão do tempo para Joinville nesta semana
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube