VÍDEO – Dupla de Joinville é presa após furtar mais de 28 celulares de empresa de Brusque
Crime aconteceu no dia 1º de abril
Crime aconteceu no dia 1º de abril
A Polícia Civil, por meio da Divisão de Furtos e Roubos de Brusque, concluiu na tarde de terça-feira, 3, um inquérito policial instaurado para apurar um furto praticado contra uma empresa de manutenção de celulares no Centro de Brusque, no Vale do Itajaí. Foram coletadas imagens do local e outras informações, que constataram que a dupla era de Joinville, tendo ido para Brusque com a finalidade específica de cometer o crime.
Conforme apurado pela DFR, no dia 1º de abril, por volta das 22h50, dois homens arrombaram a fechadura da porta da empresa e subtraíram do local 28 celulares, fones de ouvido, relógios, carregadores, controles de Xbox, um aparelho de alisar cabelo e câmeras IP.
Durante as investigações, foram cumpridos os mandados de prisão preventiva em desfavor dos investigados (um de 29 anos e outro de 37), bem como mandados de busca e apreensão nas suas residências localizadas no bairro Fátima, em Joinville.
A dupla ainda é suspeita de ter praticado crime semelhante na cidade de Gaspar. Os dois seguem presos, estando à disposição da Vara Criminal de Brusque.
Leia também:
1. Saiba quem é o empresário e ex-diretor da Odebrecht vítima de queda de avião em SC
2. Felipe Ximenes nega conversas para assumir cargo no JEC após encontros com diretoria
3. Morador de Itapoá que ajudou nas buscas das vítimas em queda de avião fala sobre acidente: “pensei que tinha batido na antena”
4. Paradas de ônibus terão mudanças de locais na rua Procópio Gomes em Joinville; entenda motivo
5. Polícia Científica autoriza retirada de corpos de vítimas de queda de avião entre Garuva e Itapoá
Região de Joinville já era habitada há 10 mil anos: conheça os quatro povos anteriores à colonização: