VÍDEO – Empresa joinvilense cria modelo 3D das novas camisetas da seleção brasileira de vôlei
Evento aconteceu no Rio de Janeiro com a presença de jogadores
Evento aconteceu no Rio de Janeiro com a presença de jogadores
Nesta semana, a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) lançou os novos uniformes das seleções de vôlei de quadra e praia. O evento aconteceu no Rio de Janeiro e contou com a presença de atletas. E, nesse projeto, duas empresas de Joinville jogaram junto: a Estação11 e a Volt Sport.
Em parceria com a Volt Sport — marca joinvilense responsável pela criação dos uniformes —, a Estação11, que desenvolve imagens e vídeos 3D, modelou e produziu um vídeo totalmente em 3D para apresentar oficialmente as camisetas.
“Para nós, é uma conquista muito significativa e também uma demonstração de que não apenas as empresas do eixo Rio-São Paulo são capazes de integrar projetos de tamanha magnitude e relevância”, conta Cláudia de Moura, uma das sócias da Estação11.
O vídeo destaca todos os detalhes e inovações das camisetas: texturas inspiradas em elementos indígenas, referências à bandeira do Brasil, tecnologia NFC integrada e uma homenagem às cinco medalhas de ouro olímpicas conquistadas pelas seleções de quadra.
Leia também:
1. VÍDEO – Homem morre em ponto de ônibus em Joinville
2. Ciclista não morreu após ser atropelado por motorista em Joinville, confirma Polícia Civil
3. Projeto que prevê multa de até R$ 57 mil para pichações em Joinville avança na Câmara
4. Projeto para eficiência energética beneficia famílias de baixa renda em Joinville
5. VÍDEO – Imagens que mostram supostos ovnis em Serra de SC viralizam nas redes
Palácio Episcopal foi construído para primeiro bispo de Joinville, inspirado no estilo barroco: