X
X

Buscar

VÍDEO – Homem que usava carro para arrombar estabelecimentos comerciais é preso em Joinville

Suspeito tentou fugir após ordem de parada dos policiais

Na madrugada desta terça-feira, 12, a Polícia Militar foi acionada para atender um arrombamento de um mercado no bairro Costa e Silva, em Joinville. Por volta das 4h, o suspeito utilizava o próprio carro para arrombar a porta do estabelecimento.

A PM iniciou as buscas pelo homem, que foi encontrado circulando com o veículo VW GOL em via pública. Foi dado ordem de parada pelos policiais militares, mas o condutor do veículo fugiu. Ele foi abordado posteriormente e resistiu a prisão.

Homem detido

De acordo com a PM, o suspeito detido já possuía passagens por furto, sem violência, e roubo, com violência, receptação e furto de veículo. Constatou-se que além do furto do estabelecimento, o veículo também tinha sido furtado no dia 8 de outubro.

Outras vítimas

Com base no modus operandi do homem, que utilizava o carro para arrombar os estabelecimentos, foi possível localizar outras seis vítimas de furtos. Nesses outros casos, as circunstâncias apontaram para ser o mesmo criminoso. Inclusive, a PM ressalta que, na mesma noite, ele já teria feito um furto a outro estabelecimento.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem, sendo conduzido junto com os materiais apreendidos para a Central de Polícia.

Confira vídeo


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube