VÍDEO – JEC Futsal anuncia saídas de quatro jogadores após fim da temporada 2023; saiba quais
Clube também publicou vídeo de despedida ao goleiro Willian
Clube também publicou vídeo de despedida ao goleiro Willian
O JEC Futsal anunciou nesta quarta-feira, 20, a saída de cinco atletas que deixam o clube após o fim da temporada 2023. São o goleiro Deivão, o fixo Léo e o alas Renatinho e Rodriguinho. Além disso, o clube publicou um vídeo de despedida do goleiro Willian.
“Gratidão pelo profissionalismo, respeito e dedicação durante o tempo em que vestiram nossa camisa”, escreveu o clube nas redes sociais.
Pelo tricolor das quadras, o goleiro Deivão fez 40 jogos, sendo 15 vezes titular. Ao todo marcou dois gols e conquistou o Campeonato Catarinense deste ano. Na próxima temporada, irá defender o Campo Mourão-PR.
Já o fixo Léo fez 82 jogos e marcou quatro gols. Ele também campeão Catarinense, da Taça Brasil, Recopa SC e da Supercopa do Brasil. O provável destino do jogador deve ser a Rússia.
Considerado uns dos principais jogadores do elenco, o ala Renatinho deixa o JEC Futsal após 163 jogos e 41 gols marcados.
Ele foi Bicampeão Catarinense, Campeão da Taça Brasil, Campeão Recopa SC e Campeão da Supercopa do Brasil. Em 2024, deve vestir a camisa do Carlos Barbosa-RS.
Já o ala Rodriguinho teve a segunda passagem pelo clube joinvilense. Ao todo, foram 22 jogos, cinco gols marcados e a conquista do Campeonato Catarinense.
Maior ídolo da história do JEC Futsal, o goleiro Willian também deixa o clube neste fim de ano. A trajetória durou dez anos, com 351 jogos e 15 gols marcados.
Com o tricolor, foi Pentacampeão Catarinense, Bicampeão da Taça Brasil, Campeão da Liga Nacional de 2017, entre outros.
“Além de troféus, conquistou a torcida. Conquistou o time. Conquistou a cidade. Virou ídolo. Willian, você é gigante, e sua história está escrita. Suas mãos salvadoras estão eternizadas”, agradeceu o clube.
Willian agora seguirá para o futsal da Rússia, após período de férias.
Ver esta publicação no Instagram
Baile com Os Monarcas e paixão por futebol: Sargento Junkes leva o padrinho para o Bar da Zenaide: