X
X

Buscar

VÍDEO – JEC lança manifesto e reposiciona marca para 2023

Manifesto foi lançado nesta segunda-feira

O Joinville Esporte Clube (JEC) lançou nesta segunda-feira, 2, o manifesto #jogajunto. Construído a partir de entrevistas com torcedores, a ação tem como objetivo reposicionar a marca do clube.

“Um manifesto de marca é uma declaração pública de intenções, motivações e visões”, informou o presidente Darthanhan Oliveira.

“Através do manifesto, o JEC declara publicamente suas crenças, suas causas e seus pontos de vista. Declara a sua essência enquanto organização, buscando atrair mais pessoas para seu universo”, acrescentou.

Conduzidas por Marcos Sebben, diretor de inovação do clube, as entrevistas convergiram para três pilares, que sustentam o manifesto e norteiam o futuro do tricolor:

  • A união
  • A superação
  • A inovação

Continua após o anúncio

“Em se falando de união, somos unidos por nossas cores, nossa cidade e nossas memórias”, relatou Sebben. “Falando em superação, acreditamos na inteligência, no trabalho duro e na organização para superar os desafios”, acrescentou.

“Por fim, na inovação, estamos atentos e em movimento para aperfeiçoar nossas práticas e construir um futuro melhor”, concluiu.

De acordo com o clube, o manifesto será trabalhado durante todo o ano de 2023, através de uma série de ações. A primeira delas foi a divulgação do documento para todos os colaboradores e atletas do clube, que receberam o manifesto em forma de carta, diretamente das mãos dos diretores.

O segundo passo foi a liberação do vídeo de apresentação e do site www.jec.com.br/jogajunto.

Confira o vídeo:

Leia também:
1. Emprego em Joinville: Cepat divulga mais de 350 vagas neste início de ano
2. Padre de Joinville viaja para velório do Papa Emérito Bento XVI
3. Aposta de Joinville acerta Lotofácil; confira valor do prêmio
4. Obituário de Joinville: confira falecimentos de hoje e dos últimos dias
5. Carro bate contra muro no bairro Guanabara, em Joinville

– Assista agora:
Região de Joinville já era habitada há 10 mil anos: conheça os quatro povos anteriores à colonização