VÍDEO – Marcílio Dias se manifesta após jogador levar tapa de torcedor do JEC

As duas equipes se enfrentaram no domingo, pela Série D

VÍDEO – Marcílio Dias se manifesta após jogador levar tapa de torcedor do JEC

As duas equipes se enfrentaram no domingo, pela Série D

Redação O Município Joinville

Na tarde desta terça-feira, 8, o Marcílio Dias publicou uma nota em que afirmou que o capitão da equipe, Victor Guilherme, foi agredido por um torcedor do JEC. Os dois clubes se enfrentaram no último domingo, 6, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D, na Arena Joinville. A partida terminou empatada em 1 a 1.

“O Marcílio Dias reforça que não compactua com qualquer ato de agressão, seja contra quem for, principalmente seus atletas, colaboradores e torcedores, prezando sempre pela paz nos estádios, local que é sinônimo de paixão, emoção e alegria”, diz trecho da nota.

Assista ao vídeo 

A transmissão do Metrópoles registrou o momento em que Victor Guilherme chuta uma bola, que já estava fora das quatro linhas, na mureta de proteção da arquibancada onde estavam alguns torcedores do JEC. Na sequência, o lateral levou um tapa na cabeça e caiu no gramado. A agressão aconteceu aos 44 minutos do primeiro tempo.

Nas redes sociais, torcedores do Joinville compartilharam vídeos em que o capitão do Marcílio Dias aparece com a bola próxima do rosto e falando com torcedores do Coelho, em tom de provocação. Não fica claro se este fato aconteceu antes ou depois da agressão.

Divulgação

A reportagem não conseguiu contato com a diretoria do Joinville Esporte Clube. O espaço segue aberto para o posicionamento do Tricolor.

Confira nota do Marcílio Dias

O Clube Náutico Marcílio Dias vem a público repudiar a agressão física sofrida pelo lateral-direito e capitão da equipe, Victor Guilherme, através de um torcedor do Joinville. O fato aconteceu no último domingo (6), no primeiro tempo do empate em 1 a 1, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, na Arena Joinville.

O Marinheiro informa também que já está em posse das imagens que comprovam a agressão sofrida pelo atleta. As mesmas serão encaminhadas para os departamentos competentes da Federação Catarinense de Futebol (FCF), para que sejam tomadas as devidas providências.

O Marcílio Dias reforça que não compactua com qualquer ato de agressão, seja contra quem for, principalmente seus atletas, colaboradores e torcedores, prezando sempre pela paz nos estádios, local esse que é sinônimo de paixão, emoção e alegria.


Assista agora mesmo!

Casarão Neitzel é preservado pela mesma família há mais de 100 anos na Estrada Quiriri, em Joinville:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo