VÍDEO – Motorista com sinais de embriaguez causa acidente e deixa feridos, em Joinville

Acidente aconteceu no sábado

VÍDEO – Motorista com sinais de embriaguez causa acidente e deixa feridos, em Joinville

Acidente aconteceu no sábado

Rafael Moreira

Um homem, com sinais de embriaguez, teria causado um acidente envolvendo três carros e uma moto. A colisão aconteceu no sábado, 10, entre as ruas São Paulo e Presidente Epitácio Pessoa, no bairro Floresta, em Joinville. Ao menos quatro pessoas ficaram feridas.

De acordo com testemunhas, a colisão teria sido provocada pelo motorista que dirigia um carro, modelo Honda City, que trafegava em alta velocidade pela pista do ônibus e com os faróis apagados.

Ele teria atingido uma motocicleta, que tinha o piloto e uma passageira, e logo em seguida colidiu contra um VW Gol e um Fiat Siena. Os ocupantes dos veículos precisaram de atendimento hospitalar.

Assista ao vídeo

Segundo a Polícia Militar, o homem, que estava dirigindo o Honda City, foi preso após tentar usar uma sacola para retirar uma lata de cerveja de entro do carro. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde das vítimas. O caso está sendo investigado pela polícia.

Leia também:
1. Padre Fábio de Melo passa por contratempo em cafeteria de Joinville; entenda o caso
2. Jorginho Mello viaja aos EUA e vice-governadora joinvilense assume estado
3. Técnico Rubinho renova contrato com Joinville Vôlei
4. Comediante com mais de 3 milhões de seguidores, Gio Lisboa se apresenta em Joinville
5. VÍDEO – Pescadores são resgatados em ilha após naufrágio em São Francisco do Sul


Assista agora mesmo!

Região de Joinville já era habitada há 10 mil anos: conheça os quatro povos anteriores à colonização:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo