VÍDEO – Motorista morre após bater de frente contra caminhão na SC-108, em Massaranduba

Vítima foi identificada como João Victor Moraes, de 22 anos

VÍDEO – Motorista morre após bater de frente contra caminhão na SC-108, em Massaranduba

Vítima foi identificada como João Victor Moraes, de 22 anos

Redação O Município Joinville

Um homem, identificado como João Victor Moraes, de 22 anos, morreu na tarde desta segunda-feira, 9, após bater o carro que dirigia contra um caminhão. Acidente aconteceu no quilômetro 51 da SC-108, em Massaranduba, próximo a entrada da cidade.

A batida envolveu uma Saveiro – de uma empresa de auto peças – e um caminhão Ford Cargo. Segundo informações apuradas pela Polícia Militar Rodoviária (PMR), o automóvel, que seguia sentido Blumenau, teria invadido a pista contrária e batido de frente contra o caminhão. O veículo foi arremessado em uma vala e o jovem ficou preso às ferragens.

Os bombeiros e a equipe médica do helicóptero Arcanjo tentaram reanimar a vítima, mas não tiveram sucesso. O veículo pertencia à empresa que João atuava, a Mundo Car Auto Peças, e o proprietário foi chamado para lidar com os objetos que ficaram no local do acidente.

Nenhuma outra testemunha presenciou o acidente para confirmar a versão do acidente, data pelo caminhoneiro à PMRv. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias foram até o local prosseguir com o caso.

Vítima foi identificada como João Victor Moraes | Foto: Facebook/Reprodução

A vítima era natural de Blumenau, mas trabalhava em Pomerode. O velório será realizado partir da meia-noite até a manhã desta terça-feira, na capela 1 do Cemitério Jardim da Saudade, em Blumenau. “Meu irmão era a pessoa mais trabalhadora que eu conhecia, era meu herói. Te amo eternamente meu gordo”, disse a irmã nas redes socais.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo