VÍDEO – Mulher de Joinville é presa após brigar com namorado no Litoral de SC; entenda

Ela foi abandonada dentro do carro e homem fugiu de lancha

VÍDEO – Mulher de Joinville é presa após brigar com namorado no Litoral de SC; entenda

Ela foi abandonada dentro do carro e homem fugiu de lancha

Redação

Nesta terça-feira, 2, um homem, 36 anos, abandonou o carro com uma mulher, 22, dentro após avistar uma viatura policial em Porto Belo, no Litoral catarinense. De acordo com a PM, o homem deixou cair uma arma sem registro durante a fuga. Ele foi até a marina e embarcou em uma lancha para fugir.  

Segundo relatado para a polícia, os dois haviam brigado por ciúmes, o que motivou a fuga. A mulher, de Joinville, estava trancada no carro e não conseguia abrir a porta. Os policiais informaram que ela estava com seu estado de consciência alterado por uso de medicamentos. Sendo assim, foi necessário quebrar o vidro para tirar a mulher do veículo.

Durante a fuga de lancha, o homem, de Curitiba, foi abordado por policiais, que foram de bote perseguir a embarcação. Ele foi preso por dirigir a embarcação sob o efeito de drogas e a mulher por porte de arma ilegal.

Assista ao vídeo:

A primeira tentativa de abordagem ao veículo ocorreu após testemunhas relatarem que havia uma briga de casal na rua Manoel Felipe da Silva, em Porto Belo. Quando a PM chegou no local, a mulher disse que foi agredida. Entretanto, ela voltou atrás no relato e ainda afirmou que namora o homem há três anos.

O helicóptero Águia atuou nas buscas pelo homem. A Marinha foi acionada para tomar as providências administrativas contra o dono da lancha.

Leia também:
– Coronel Armando descarta possibilidade de ser candidato a vice de Jorginho Mello
– Hospital São José, em Joinville, tem novo diretor-presidente
– PF realiza operação em Joinville contra fraudes bancárias
– MP-SC denuncia mãe e padrasto por tortura, estupro e homicídio de menina de 11 anos no Vale do Itajaí
– WEG compra negócio de empresa italiana por 23 milhões de euros 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo