VÍDEO – Neta faz surpresa e torcedor ganha camisa personalizada do Joinville Vôlei no dia do aniversário
Walter Teichmann, que completou 80 anos, também ganhou medalhas comemorativas
Walter Teichmann, que completou 80 anos, também ganhou medalhas comemorativas
O aposentado Walter Teichmann ganhou um presente de aniversário especial nesta quinta-feira, 11. Ele, que completou 80 anos, foi presenteado com uma camisa personalizada do Joinville Vôlei após uma surpresa de sua neta, Alexandra.
Para celebrar o aniversário, Alexandra procurou o clube semanas antes para pedir o escudo do time. A intenção dela era presentear o avô, fã do time desde a sua fundação, com uma camisa personalizada.
Foi aí que o clube propôs dar ao seu Walter uma camisa oficial, com o seu nome às costas, e medalhas comemorativas dos títulos da Superliga B e do Catarinense 2023.
Para prestar a homenagem, Alexandra combinou com o clube de levar o avô em um treino e receber a camisa dos jogadores. Para disfarçar, Alexandra convidou seu Walter para fazer um passeio no dia do seu aniversário.
Ele achou estranho e só entendeu o motivo da visita ao ginásio da Univille quando foi recebido pelos atletas com um “parabéns a você!”.
Participaram da entrega os centrais Thales e Robert, o levantador Juan Pablo e o líbero Henrique, além do vice-presidente do clube, Rodrigo Triches.
Após receber o presente, seu Walter vestiu a camisa do clube e colocou as medalhas no peito, além de prometer que irá continuar indo em todos os jogos no Centreventos Cau Hansen.
“Achei estranho vir aqui. Pensei que ela (a neta) iria me levar para tomar um café. Foi uma grata surpresa. Estou muito feliz”, disse seu Walter.
Na temporada passada, segundo Alexandra, ele compareceu em todas as partidas em casa, o que comprova a sua paixão pela equipe.
Leia também:
1. JEC negocia com jogador joinvilense com passagens por Avaí e Vitória; conheça quem é
2. Homem é preso acusado de homicídio na zona Sul de Joinville
3. Paratleta joinvilense é convocado para os Jogos Paralímpicos de Paris
4. Joinvilense veterano da 2ª Guerra Mundial morre aos 101 anos
5. Caminhão furtado em Brusque é abandonado em lavação de Joinville
Palácio Episcopal foi construído para primeiro bispo de Joinville, inspirado no estilo barroco: