+

VÍDEO – Perseguição e tiroteio terminam com a morte de um homem em Porto Belo

Suspeitos fugiram do local em um veículo Volkswagen Jetta

VÍDEO – Perseguição e tiroteio terminam com a morte de um homem em Porto Belo

Suspeitos fugiram do local em um veículo Volkswagen Jetta

Redação O Município Joinville

Um tiroteio e perseguição entre dois veículos terminaram com a morte de um homem durante a tarde desta sexta-feira, 16, em Porto Belo. Por volta das 15h30, uma câmera de segurança de posto de combustível registrou parte da ação.

Uma mulher, que estava de carona no carro da vítima, um Renault/Sandero Step, contou à Polícia Militar que ambos estavam na rua onde moram quando foram abordados por dois homens, que começaram a atirar.

Em seguida, a vítima fugiu do local dirigindo, mas foi seguida pelos suspeitos. Durante a fuga, o homem tentou despistá-los passando pelo posto de combustível, momento em que colidiu com um Ford Ká. Neste momento, o veículo dos suspeitos para e um deles sai do carro para atirar contra o Sandero, onde estava a vítima e a testemunha.

Segundo informações repassadas à PM, a perseguição com tiroteio continuou até a avenida Hironildo da Conceição dos Santos, no bairro Piraquê, momento em que o homem bateu contra um ponto de ônibus e os suspeitos fugiram do local, seguindo no sentido Itapema.

Como a vítima foi atingida pelos disparos, o Samu foi acionado. O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já a testemunha não ficou ferida.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo