+

VÍDEO – Queda de postes causa falta de luz e explosões em Joinville

Caso aconteceu em frente ao Hospital Regional Hans Dieter Schmidt na noite desta sexta-feira

VÍDEO – Queda de postes causa falta de luz e explosões em Joinville

Caso aconteceu em frente ao Hospital Regional Hans Dieter Schmidt na noite desta sexta-feira

Bernardo Gonçalves

A queda de postes em frente ao Hospital Regional Hans Dieter Schmidt deixa mais de duas mil unidades sem energia em Joinville na noite desta sexta-feira, 19. Os bairros afetados são o Boa Vista, onde fica a unidade, Bucarein, Iririú e Saguaçu. A princípio, o acidente foi causado por conta de um caminhão.

Em um vídeo que já circula nas redes é possível ver o possível ver os postes caídos. O vídeo foi feito por um motociclista que tenta passar pelo local e, em certo momento, acontecem duas grandes explosões. Havia um motorista também bem próximo do local.

Assista:

Uma câmera de segurança também registrou o momento exato da queda dos postes.

Segundo informações repassadas pela Celesc em nota, a ocorrência foi de alta gravidade e, inicialmente, cerca de 2.350 consumidores foram afetados pela interrupção no fornecimento de energia. No entanto, informou que aproximadamente 15 minutos após o incidente restavam apenas 74 unidades consumidoras sem energia.

Os bairros afetados foram o Boa Vista, onde fica o Hospital Regional e mais de duas mil unidades ficaram sem luz, Bucarein, Iririú e Saguaçu.

“As equipes estão trabalhando para resolver a situação e restabelecer completamente o fornecimento de energia elétrica para os consumidores afetados”, diz trecho da nota divulgada.

Os Bombeiros Voluntários atuaram no local. Segundo informações repassadas por testemunhas, um motociclista foi atingido e teve queimaduras leves.

Além disso, um dos veículos que estava passando no momento da queda da fiação em chamas acabou pegando fogo no carro. O fogo logo foi controlado.

Foto: Comasa City/Divulgação

Também houve, ainda de acordo com relatos, um princípio de incêndio em uma loja de forros da esquina, que também foi controlado.

Confira a nota divulgada pela Celesc na íntegra:

A Celesc informa que, às 20h13, na rua Tenente Paulo Lopes em Joinville, um caminhão colidiu contra um poste, resultando em uma ocorrência de alta gravidade. Inicialmente, cerca de 2.350 consumidores foram afetados pela interrupção no fornecimento de energia. No entanto, aproximadamente 15 minutos após o incidente, restam 74 unidades consumidoras sem energia. As equipes estão trabalhando para resolver a situação e restabelecer completamente o fornecimento de energia elétrica para os consumidores afetados.

*Matéria atualizada às 09h17 de 20/04 para inclusão de informações sobre o caso.

Leia também:
1. Polícia Civil conclui inquérito e responsabiliza motorista e empresas por acidente que derrubou ácido na Serra Dona Francisca
2. Empresa de Joinville abre 206 vagas em fábrica
3. UBS de Barra Velha é alvo de depredação após caso envolvendo criança perfurada em PA
4. Chuva de meteoros do cometa Thatcher será visível em Santa Catarina
5. Bombeiros procuram mulher desaparecida em Guaramirim


Assista agora mesmo!

Palácio Episcopal foi construído para primeiro bispo de Joinville, inspirado no estilo barroco:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo