VÍDEO – Sargento da PM é morto dentro da viatura em Criciúma
Vítima era Davi Appel da Silva, de 37 anos
Vítima era Davi Appel da Silva, de 37 anos
Um sargento da PM foi morto em Criciúma a tiros com a própria arma, dentro da viatura, durante uma abordagem de rotina nesta terça-feira, 3. A Polícia Militar e Civil divulgaram a identidade do policial, que era Davi Appel da Silva, de 37 anos.
A Polícia Civil de Santa Catarina, através do Departamento de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma, comunicou que o suspeito, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante. A polícia está apurando os fatos.
O caso aconteceu por volta das 11h45, na rua Tuiuti, no centro de Criciúma, durante uma abordagem de rotina. A câmera de segurança de um prédio gravou o momento do crime.
O policial estava estacionando a viatura para abordar um suspeito, quando o homem correu até o carro, pegou a arma do policial e disparou. Após os tiros, o autor do crime bateu com a arma na vítima. Não há mais informações sobre o caso, até o momento.
“Expressamos nossa solidariedade e sentidas condolências aos familiares, amigos e colegas de farda do policial, reconhecendo o imensurável sacrifício e dedicação deste herói em servir e proteger a sociedade. Sua coragem e comprometimento com o dever serão lembrados e honrados por todos nós”, escreveu a Polícia Militar em nota de pesar.
Leia também:
1. Preço do almoço fora de casa em Joinville é o segundo mais caro do Sul do Brasil
2. Justiça manda retirar propagandas audiovisuais da coligação de Adriano Silva em Joinville
3. Obituário de Joinville: confira falecimentos dos últimos dias
4. “Equipe que vai saber usar a Arena”: JEC busca reaproximação com torcida na Copa SC
5. Paralimpíadas 2024: joinvilense Mayara Petzold conquista bronze na natação
Taiwanesa achou que cemitério de Joinville era um parque: