X
X

Buscar

VÍDEO – Temporal causa alagamentos, queda de muro e destelhamentos em Joinville

Defesa Civil do município atendeu mais de 20 ocorrências na noite de domingo

Após o temporal que ocorreu na noite deste domingo, 14, a Defesa Civil atendeu mais de 20 pedidos de apoio, que foram atendidos emergencialmente com apoio dos Bombeiros Voluntários de Joinville.

Na manhã desta segunda-feira, 15, a Defesa Civil retornou aos bairros atingidos para avaliar a situação dos muros que cederam.

Com uma hora de temporal, a estação meteorológica apontou 75 mm de chuva, foram indicados pontos de alagamento por toda a cidade. Foram registrados também destelhamentos e queda de muros.

No centro de Joinville, parte da pista na Avenida Hermann August Lepper está interditada por causa de uma erosão ao lado do Rio Cachoeira, próximo a Ponte Azul

Um muro de arrimo caiu e interditou a pista na rua Farroupilha no bairro Floresta. Um engenheiro fará a análise do local para definir como será feita a desobstrução do trecho. Já na rua Tupy, no São Marcos, uma estrutura caiu no rio Jaguarão. No Nova Brasília e no Jarivatuba também foram registradas quedas de muros.

Os moradores de uma casa no bairro Rio Bonito tiveram que ser abrigados por familiares após o telhado da residência ser destruído pela velocidade do vento.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube