VÍDEO: vereador Odir Nunes pretende se candidatar em processo seletivo do Novo, em Joinville

Vagas foram divulgadas para contratação de candidatos para cargos comissionados da Prefeitura de Joinville

VÍDEO: vereador Odir Nunes pretende se candidatar em processo seletivo do Novo, em Joinville

Vagas foram divulgadas para contratação de candidatos para cargos comissionados da Prefeitura de Joinville

Lucas Koehler

Em sessão na Câmara de Vereadores de Joinville, o vereador Odir Nunes (PSDB) afirmou que pretende se candidatar para vagas abertas do processo seletivo do Novo.

As vagas foram divulgadas para contratação de candidatos para cargos comissionados da Prefeitura de Joinville durante o mandato de Adriano Silva, eleito prefeito da cidade no último domingo, 29.

Odir cita suas experiências para se candidatar. “Eu já estou providenciando a minha inscrição para secretário de assistência social, no qual fui no governo Luiz Gomes, para secretário de Habitação, que fui do governo Freitag, para sub-prefeito, onde fui por duas vezes no governo Luiz Henrique e para as diretorias da Companhia Águas de Joinville”, afirmou.

As inscrições deverão ser realizadas até às 23h59 do próximo domingo, 6. Vagas para coordenações e supervisão terão um processo seletivo próprio, lançado em breve, mas sem data divulgada.

Por conta do pouco tempo de transição disponível, alerta o Partido Novo, a nova gestão da prefeitura irá se dedicarão a escolher, como prioridade, o time de primeiro escalão e cargos chaves.

A sigla explica que há possibilidade de demora no contato, mas afirma que todos os currículos serão analisados e a resposta enviada ao candidato.

Como será o processo

– Primeira Fase: candidatos devem acessar o formulário online, preencher os campos do processo com dados pessoais, formação, histórico pessoal e profissional. Ainda no formulário, indicar a qual secretaria ou órgão gostaria de trabalhar e, em seguida, a qual cargo especificamente estaria apto. Se houver mais de uma opção, preencha, por escrito, no campo “Histórico Profissional”.
– Segunda Fase: após a análise dos currículos, os escolhidos responderão a um questionário próprio. A gestão quer avaliar os conhecimentos gerais sobre o plano de governo a ser implementado e o alinhamento de ideias e projetos.
– Terceira Fase: candidatos selecionados serão entrevistados.
– Quarta Fase: candidatos aprovados em entrevista serão entrevistados pelo prefeito Adriano Silva e a vice Rejane Gambin, que deverão analisar a afinidade do candidato com o cargo pretendido.
A escolha definitiva será feita prefeito e da vice-prefeita eleitos e não está atrelada exclusivamente ao resultado do processo de seleção, que deverá apenas identificar o maior número possível de pessoas capacitadas para a gestão municipal.

Receba notícias no seu WhatsApp: basta clicar aqui para entrar no grupo do jornal

Clique aqui e inscreva-se no canal no YouTube do jornal O Município Blumenau. Vem muita novidade por aí!

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo