Vinda de Ciro Gomes para Joinville é cancelada
O pedetista viria para Santa Catarina na próxima semana
O pedetista viria para Santa Catarina na próxima semana
A vinda de Ciro Gomes (PDT) para Joinville, inicialmente marcada para sexta-feira, 1º de outubro, foi cancelada. O pedetista viria para Florianópolis participar das manifestações da oposição ao governo Jair Bolsonaro, marcadas para o sábado, dia 2. Antes, porém, faria uma passagem pela maior cidade do estado.
Segundo o ex-vereador e secretário do PDT em Joinville James Schroeder, a agenda em Santa Catarina foi adiada após as principais lideranças políticas de oposição serem chamadas para se concentraram nos grandes atos, que devem acontecer em cidades como São Paulo e Rio de Janeiro.
Por isso, Ciro deixará de participar da manifestação em Florianópolis, ficando na região sudeste. Mas, James afirma que a vinda foi apenas adiada, apesar de nova data ainda não ter sido definida.
Para o joinvilense, o adiamento pode ser considerado uma oportunidade para que, futuramente, Ciro Gomes faça uma mais extensa à cidade. Caso a agenda fosse cumprida na próxima semana, a visitação em Joinville seria mais rápida, para que chegasse a tempo em Florianópolis, conta James.
Mesmo sem nova data ou roteiro definido, James afirma que, futuramente, quando Ciro vir ao estado, o pedetista deve passar pelas maiores cidades catarinenses. Por isso, a liderança passará também por Joinville, comenta.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida: