Vítima de acidente na SC-418 é transferida para hospital de Joinville
Homem é pai das duas crianças que morreram na colisão entre carro e caminhão
O pai das duas crianças que morreram em acidente na tarde desta segunda-feira, 6, na Serra Dona Francisca (SC-418), em Campo Alegre, foi transferido para o Hospital Municipal São José, em Joinville, e posteriormente para o Hospital da Unimed.
O Hospital São José informou que o homem chegou por volta das 16h, transferido do Hospital São Luiz, de Campo Alegre. O estado de saúde era considerado grave. Por volta das 22h30, ele foi transferido para a Unimed.
A mãe, vítima do mesmo acidente, não foi atendida no Hospital São José. O relatório do Corpo de Bombeiros Militar, que atendeu a ocorrência, indica que ela foi levada ao Hospital Sagrada Família, em São Bento do Sul.
O acidente
O veículo, um Jeep com placas de Balneário Camboriú, onde a família estava se envolveu em um acidente com um caminhão, que atingiu a traseira do carro, por volta das 12h45.
As crianças foram encaminhadas ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos. O pai foi atendido em estado crítico, com traumatismo craniano e bastante perda de sangue. A mãe apresentava apenas dores.
Leia mais em:
— Identificadas crianças que morreram em acidente na SC-418, em Campo Alegre
— Membros de facção são condenados por homicídio no Jardim Paraíso, em Joinville
— Homem que esfaqueou vítima dormindo é condenado em Joinville
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube