Vítima de atropelamento é encontrada morta em vala na BR-470
Informação inicial era de que motociclista havia atropelado cachorro
Informação inicial era de que motociclista havia atropelado cachorro
Um homem que ainda não foi identificado morreu após ser atropelado por uma moto na BR-470, no Vale do Itajaí. O motociclista ficou gravemente ferido e testemunhas acreditavam que a vítima havia sido um cão, mas o corpo do homem foi encontrado na vala entre as pistas da rodovia.
O Corpo de Bombeiros Militar de Gaspar foi acionado no quilômetro 35, na Margem Esquerda, por volta das 22h50 desse sábado, 10. Inicialmente eles atenderam o motociclista, que acreditavam ter sido vítima de uma queda.
O condutor da Titan preta estava deitado na via consciente, mas confuso e com sinais vitais alterados. Ele estava sem capacete e com suspeita de trauma de cranioencefálico e um corte na cabeça.
Testemunhas afirmaram que ele havia atropelado um cachorro. O homem de 20 anos foi conduzido para o Hospital Gaspar e entregue para a equipe médica.
Apesar após esse momento os bombeiros foram informados que havia mais uma vítima, dentro da vala entre as vias da BR-470. O homem já estava sem sinais vitais e foi levado pela Polícia Científica.
Região de Joinville já era habitada há 10 mil anos: conheça os quatro povos anteriores à colonização