Vítimas são amarradas por suspeitos durante roubo em empresa de Araquari
Quatro pessoas foram presas pela Polícia Militar
Quatro pessoas foram presas pela Polícia Militar
Duas vítimas foram amarradas e feitas reféns por quatro suspeitos durante um roubo a uma empresa de Araquari. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência por volta das 22 horas desta segunda-feira, 26.
As quatro pessoas envolvidas no crime entraram na empresa utilizando máscaras e armas, segundo testemunhas. Eles roubaram uma WV/Kombi, ameaçaram as vítimas e as colocaram amarradas dentro do veículo, com os rostos cobertos por lençóis.
Eles circularam com os reféns até a localidade do Barreiro, próximo à empresa Ciser, na Estrada Geral do Rio do Morro, em Araquari, onde abandonaram as duas vítimas e a Kombi.
Durante rondas na região, a PM avistou um VW/Gol, que fugiu do local. Os suspeitos seguiram até a rua Monsenhor Gercino, em Joinville, onde foram parados pelos policiais.
Foram feitas buscas pessoais nos ocupados do veículo e dentro do automóvel. Com o condutor, foram encontrados R$282 em espécie e embaixo do banco do motorista, foi localizada uma arma de pressão. Com um dos passageiros, foram localizadas a chave da Kombi roubada e cinco munições de revólver calibre .38.
Dentro do Gol, foram encontrados três celulares, cinco roçadeiras, uma motosserra e dois sopradores, todos objetos pertencentes às vítimas do roubo, além de outros três celulares dos suspeitos.
Também foram realizadas buscas na região para encontrar outras armas, que estavam com os suspeitos e haviam sido arremessadas para fora do veículo em movimento. Entre elas, uma pistola calibre .380, com um carregador danificado e 10 munições e também um revólver calibre .38, com acabamento oxidado e carregado com cinco munições.
Os quatro suspeitos foram presos e os materiais encontrados pela PM, o Gol e a Kombi apreendidos. Todos foram encaminhados para a Central de Polícia de Joinville.