“Você sempre foi aquele super herói a pessoa que eu podia contar pra tudo”, familiares homenageiam motorista de aplicativo morto em Joinville
Renato dos Santos de Souza estava desaparecido há nove dias
Neste sábado, 5, o corpo de Renato dos Santos de Souza, de 34 anos, foi encontrado por familiares em Joinville. O motorista de aplicativo estava desaparecido há nove dias e seu corpo estava em local de mata fechada próximo à Estrada Duas Mamas. Nas redes sociais, parentes divulgaram homenagens à vítima.
Renato era pai de um menino e uma menina. Além disso, era visto como herói pelo seu irmão mais novo. Em uma publicação, o jovem diz: “Você sempre foi aquele super herói a pessoa que eu podia contar pra tudo”.
Na homenagem, ele menciona a proximidade com o irmão e que era a pessoa que ele mais admirava. Fala que ambos passaram por momentos difíceis, mas que sempre se apoiaram. O jovem também afirma que Renato era uma pessoa sem igual e de coração enorme.
No final da homenagem, ele promete cuidar dos filhos do irmão. “Eu vou tentar ao menos fazer aquilo que você fazia para seus filhos. O seu amor por eles era uma coisa surreal e eu te prometo que eu vou cuidar deles como você cuidaria.”, afirma.
Relembre o caso
Renato tinha sido visto pela última vez na madrugada de quinta-feira, 24. Horas depois do desaparecimento, o carro da vítima foi encontrado incendiado em local de mata, no bairro Vila Nova.
Desde que Renato havia desaparecido, familiares já estavam realizando buscas para encontrar o parente. A mãe do motorista, Maria Noeli, já havia informado que a família estava procurando Renato em áreas de mata e rios no bairro onde moram, no Morro do Meio, na região do Jativoca e Vila Nova, onde o carro de Renato foi encontrado incendiado.
Foi por meio destas buscas que o corpo do familiar foi encontrado neste sábado, 5. O delegado conta que a Polícia Civil foi acionado durante o fim de semana por meio da família, que após buscas na região, encontraram o corpo enterrado na Estrada Duas Mamas.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube