Após troca de tiros, PM prende dupla suspeita de roubar agropecuária em Itapoá
Outros três homens suspeitos de participarem do crime fugiram
Após troca de tiros, a Polícia Militar prendeu dois dos cinco suspeitos de terem assaltado uma agropecuária na noite desta quinta-feira, 9, em Itapoá. Além de roubo, homens amarraram pessoas que estavam no estabelecimento.
A ocorrência teve início quando a vítima foi abordada pelo grupo, que entrou armado e anunciou o assalto. Do local, os homens levaram um veículo Sprinter Mercedes Benz, um reboque que transportava um Jet Ski, R$ 1,5 mil e 80 sacos de ração para animais.
A PM foi acionada e iniciou buscar na região. Na mesma noite do crime, por volta das 22h30, a guarnição encontrou um carro Gol Volkswagen estacionado e o reboque que levava o Jet Ski. Veículo estava em local de mata, em Garuva.
Cinco pessoas foram encontradas dentro do automóvel. Após avistarem os policiais, tentaram soltar o reboque do veículo, em seguida, o grupo tentou fugir a pé pela região de mata. Neste momento, um dos suspeitos atirou contra os policiais, que revidaram.
Policiais foram até o local para prestar apoio à guarnição, inclusive a equipe do Canil da PM. Um grupo de policiais avistou dois suspeitos em fuga e conseguiu abordá-los. Um deles era proprietário do veículo encontrado no local.
Durante revista no interior do Gol, foram localizados celulares, cerca de R$ 600, quatro pacotes de ração e roupas, que foram possivelmente utilizadas durante o roubo, aponta a PM.
A vítima do crime esteve na Delegacia de Itapoá, onde foi lavrado o flagrante, e reconheceu os materiais, as botas, a ração e o Jet Ski como seus pertences roubados durante o assalto na agropecuária.
Além do material recuperado na noite de quinta-feira, na manhã desta sexta-feira, 10, o automóvel Sprinter foi encontrado abandonado na Estrada Caminho Curto, em Joinville, sem a carga.
Leia também:
– Furto de armas em loja de Joinville foi planejado, diz Polícia Civil; saiba detalhes
– Homem morre esmagado pelo próprio caminhão no Sul de SC
– Justiça pede que Prefeitura de Joinville faça diagnóstico territorial de pessoas em situação de rua
– Nestlé é notificada por suposta propaganda enganosa em linha Nesfit
– Mulher é encontrada morta com marca de tiro em São Bento do Sul
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube