Aposentados e pensionistas devem atualizar prova de vida em Joinville
Ipreville emite alerta para recadastramento de cerca de 500 beneficiários
Ipreville emite alerta para recadastramento de cerca de 500 beneficiários
Cerca de 500 pensionistas e servidores aposentados do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Joinville (Ipreville) precisam realizar a prova de vida para garantir a continuidade do recebimento dos seus benefícios.
Entre o início da pandemia da Covid-19 até o final do mês de junho deste ano, a aplicação das penalidades por falta de realização da prova de vida estava suspensa, conforme previsto pela Portaria no 04/2022. Encerrada a vigência, o recadastramento volta a ser exigido.
Os beneficiários nascidos entre os meses de janeiro até junho, que ainda não fizeram a prova de vida, devem fazer o recadastramento seguindo o cronograma estabelecido pelo Ipreville.
Os nascidos em janeiro e fevereiro, podem fazer a prova de vida até o mês de agosto deste ano. Os nascidos nos meses de março e abril, até setembro. E para os nascidos em maio e junho, o recadastramento estará disponível até o mês de outubro deste ano.
Para os beneficiários nascidos entre julho e dezembro, o mês de aniversário é o mesmo que deve ser feita a prova de vida.
A prova de vida pode ser feita em qualquer agência do banco Bradesco, mediante apresentação de documento de identificação pessoal (RG, CNH ou carteira profissional), CPF e comprovante de residência atualizado (conta de água, energia elétrica, telefone ou bancária emitidas, no máximo, há seis meses).
Outras informações podem ser obtidas diretamente com o banco Bradesco por meio do setor de atendimento exclusivo do Ipreville, nos números (47) 99669-8905 e (47) 99669-8726.
Leia também:
– Veja oito coisas para fazer em Joinville neste fim de semana de Dia dos Pais
– Segura, ansiosa e evitativa: confira três formas de amar
– Famílias enfrentam dificuldades de atendimento para autistas adultos em Joinville
– VÍDEO – Casal de Brusque mantém jardim com mais de 300 variedades de flores
– TSE manda YouTube remover discurso em que Lula chama Bolsonaro de “genocida”