Armageddon Metal Fest 2023: veja programação do festival em Joinville
Evento ocorre em novembro
Evento ocorre em novembro
O Armageddon Metal Fest, considerado um festival tradicional do calendário do metal no Brasil, anunciou que a edição de 2023 ocorrerá em Joinville. O evento já tem programação definida e será realizado no dia 18 de novembro.
O Armageddon Metal Fest acontece na Bless, localizada na rua Monsenhor Gercino, 60. O evento promete uma experiência única para os fãs do metal, apresentando uma programação diversificada de bandas nacionais e internacionais.
Os ingressos estão disponíveis online através da plataforma Bilheto. A venda física é feita pela patrocinadora oficial do festival, a Loja Escambau, em Joinville. O setor pista promocional e AMF Experience já estão no segundo lote.
Quem comprou ingressos para o “Armageddon Metal Fest 2022”, poderá utilizar o mesmo bilhete para entrar no evento.
As mais recentes atrações confirmadas são Marcelo Pompeu, que fará um repertório especial cantando músicas da banda Korzus e clássicos do metal. Outra atração recentemente anunciada são os veteranos mineiros do Uganga e a banda colombiana de death metal Vitam et Mortem.
O norueguês Abbath, lendário ex-integrante do Immortal, trará músicas do mais recente álbum Dread Reaver, além de faixas de seus outros dois álbuns: Outstrider e Abbath.
Dorsal Atlântica apresentará músicas de seus álbuns mais recentes, além de um bloco com clássicos vindos direto dos anos 1980.
E a Angra, banda brasileira de power metal formada em 1991, retorna à cidade com o show da nova turnê do álbum Cycles of Pain.
Completam a programação: Amen Corner, Desalmado, Surra, Paradise in Flames, Pagan Heart, Finita e Panaceia.
Leia também:
1. O que é verdadeiro e falso no crime que envolveu professor e adolescente em Pomerode
2. Identificado adolescente assassinado a tiros em Joinville
3. Ministros do governo Lula assumem cargos em conselho de empresa de Joinville
4. Sergio Moro pode receber título de cidadão honorário de Joinville
5. Joinville é segunda cidade que mais consome energia residencial em Santa Catarina
Casa de bispo a hotel: a fascinante história do Palácio Episcopal de Joinville”: