Audiência pública é marcada para discutir desativação de campo de futebol amador em Joinville
Aviação Futebol Clube recebeu ordem de despejo da empresa que administra o aeroporto da cidade
Aviação Futebol Clube recebeu ordem de despejo da empresa que administra o aeroporto da cidade
Após o Aviação Futebol Clube, de Joinville, receber a notícia da desativação de seu campo, no Distrito Industrial, a Comissão de Urbanismo da Câmara de Vereadores fará uma audiência pública na próxima terça-feira, 5. O encontro será no plenário da Câmara.
Segundo o presidente da comissão, Wilian Tonezi (Patriota), o time recebeu a notícia da desativação de seu campo, a partir de uma ordem de despejo imposta pela CCR Aeroportos, que administra o aeroporto de Joinville.
“O clube utiliza este espaço há mais de 72 anos, na qual este campo atende mais de 300 crianças através de escolinhas, atendem mais de 30 clubes de futebol amador masculino devidamente cadastrados na Liga de Futebol de Joinville, empresta o espaço para a Secretaria de Esporte do Município e do Estado para realizar competições de diversas modalidades, sem custos”, disse o vereador em nota.
Com o fechamento do campo, a Escolinha de Futebol Ecuardo Society, que atende mais de 300 crianças da região, também terá suas atividades encerradas.
Tonezi também afirmou que “Joinville é carente desses espaços, não tem espaço suficiente para atender à demanda do esporte de futebol de campo, a estrutura da aviação é destaque por conter boa grama, espaço para estacionamento, cabine de filmagem e tudo o que é necessário para um bom futebol”, finalizou.
Leia também:
1. VÍDEO – Juíza grita com testemunha em audiência no Oeste de SC e será investigada
2. Voluntárias de Joinville fazem leilão para ajudar crianças de Moçambique; saiba quando
3. Vanessa da Rosa, segunda mulher negra na Alesc, faz balanço de breve mandato
4. Jardim da Dança de Natal recebe Papai Noel e apresentação de corais em Joinville
5. Saiba como está butique sensual de Joinville dois anos após participação no Shark Tank
Fotos até em velório? No Bar da Zenaide, fotógrafo conta histórias inusitadas de trabalhos já feitos: