Bar em Guaramirim é interditado após descumprir medidas sanitárias

PM já recebeu outras denúncias do local por não seguir as regras para combate à pandemia

Bar em Guaramirim é interditado após descumprir medidas sanitárias

PM já recebeu outras denúncias do local por não seguir as regras para combate à pandemia

Redação

Um bar foi interditado na noite desta segunda-feira, 22, por não cumpri as medidas sanitárias para evitar a proliferação da Covid-19, em Guaramirim. Policiais militares foram acionados para fiscalizar o estabelecimento por volta de 22h10.

A PM recebeu uma denúncia de que um bar, localizado no bairro Nova Esperança, estava aberto após o horário permitido pelo decreto estadual. Ao chegarem no local, os policiais encontraram o local aberto e 28 clientes no estabelecimento.

Segundo os policiais, nenhum cliente utilizava máscara de proteção ou mantinha o distanciamento necessário, conforme determina o decreto. Além disso, os atendentes do bar também não utilizavam máscara e não havia álcool gel para os clientes fazerem a assepsia das mãos.

A Polícia Militar informou que já recebeu outras denúncias do bar por não respeitar o decreto e ainda causar perturbação aos vizinhos. Diante dos fatos, a proprietária, uma mulher de 32 anos recebeu voz de prisão e responderá a um Termo Circunstanciado.

Os policiais também lavraram Termo de Interdição do estabelecimento que deverá permanecer fechado até que a situação seja regularizada.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo