+

Briga termina com homem esfaqueado e suspeito foragido no Jardim Paraíso, em Joinville

Tentativa de homicídio foi registrada na manhã deste sábado

Briga termina com homem esfaqueado e suspeito foragido no Jardim Paraíso, em Joinville

Tentativa de homicídio foi registrada na manhã deste sábado

Luiz Antonello

Na manhã deste sábado, 3, um homem de 36 anos ficou ferido em uma tentativa de homicídio no bairro Jardim Paraíso, em Joinville. Segundo a Polícia Militar, o caso foi registrado na rua Crux após uma briga, na qual a vítima levou uma facada no tórax, próxima ao coração.

A PM detalha que o homem ferido é venezuelano. Ele foi hospitalizado e está estável, sem risco de morte. Contudo, o autor do crime continua foragido.

Conforme a PM, os agentes de segurança foram acionados para o Pronto Atendimento Leste, onde a vítima havia dado entrada. No entanto, devido ao estado do paciente, não foi possível obter informações precisas sobre o ocorrido, pois ele falava apenas em espanhol e parecia estar sob efeito de álcool ou drogas. A única informação confirmada pela polícia foi de que o incidente aconteceu no bairro Jardim Paraíso.

Autor identificado

Posteriormente, uma nova ligação à central 190 informou que indivíduos estavam na rua Crux tentando imobilizar o autor do esfaqueamento. Além disso, informaram que uma segunda pessoa havia sido lesionada por arma branca.

Então, a polícia se deslocou para o local e conseguiu identificar o autor do crime, também venezuelano, que fugiu para uma área de mata no final da rua Dionéia. Apesar das buscas, não foi possível localizá-lo.

A PM completa que familiares do autor do crime compareceram ao local, fornecendo informações precisas sobre o local exato do ocorrido. A Polícia Militar segue em buscas para identificá-lo e capturá-lo.

Leia os destaques da semana:
1. Eleições 2024: quais vereadores de Joinville devem mudar de partido
2. Leroy Merlin em Joinville investirá R$ 67 milhões em nova loja
3. Idosos podem receber fraldas geriátricas gratuitamente em Joinville
4. Hospital de Joinville compra robô para realização de cirurgias
5. Cliente cobrada duas vezes por compra de geladeira será indenizada em Joinville


Assista agora mesmo!

COUVE-FLOR RECHEADA: FORMA GOSTOSA DE COMER LEGUMES:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo