Neste sábado, 15, a coluna de Carlos Büst do jornal O Município Joinville traz os principais acontecimentos do social de Joinville nas últimas semanas. Se destacam o Pianístico e o lançamento do livro “Felix – A família Heinzelmann no Brasil”.
Sueli Brandão na apresentação da programação da 19ª Feira do Livro de Joinville no Instituto Senai de Inovação. Foto: Nilson Bastian.
No Surreal Festival o idealizador, Renato Ratier e a DJ ucraniana Nastia. A segunda das três datas do Surreal Festival, batizado de Youniverse, ocorre neste sábado, 15, com a dupla de DJs italianos Mind Against como headliners. Foto: Acervo Surreal por Cassiano Vargas.
Em destaque, as amigas Indianara Bastos, Jeni Raitz, Jessica Soares e Danieli Antunes. As madrinhas curtiram com a noiva um passeio de iate pela Baia da Babitonga. Em São Francisco do Sul aproveitaram para registrar o momento com o cenário do centro histórico de São Chico. Foto: Divulgação
Tess e Tatjana Ceratti na inauguração do Bravíssimo, um dos mais badalados Cafés e Wine Bar da Praia Brava, anexo ao Hotel Hilton Garden In, em Itajaí. Foto: Acervo BCWB.
Maria Regina Loyola Rodrigues Alves e Helga Loyola, prestigiaram Albertina Tuma (C) na noite de estreia do maior festival de pianos da América Latina. Foto: André Kopsch.
O presidente e diretor artístico, Carlos Branco e a diretora-geral, Albertina Tuma na abertura do Pianístico. Foto: André Kopsch.
O casal Dr. Bruno e Francine Migueletto, com a produtora cultural, Albertina Tuma, no Teatro Juarez Machado, um dos palcos do Pianístico em Joinville. Foto: André Kopsch.
No lançamento do livro “Felix – A família Heinzelmann no Brasil”, no auditório do Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville, os primos Carlos Werner e Ernesto comentam: “Esperamos que a publicação que relata a trajetória de Felix e seus descendentes possa contribuir para a preservação da história de nossos antepassados e servir de inspiração aos que virão”. Foto: Max Schwoelk.
Em um momento especial no lançamento do livro, as netas Maíra Heinzelmann da Silva, a avó Dolores Ingrid Stutzler Heinzelmann e Luiza Moreira Heinzelmann. Foto: Max Schwoelk.