Catarinense morre após ser vítima do “boa noite, Cinderela” no Rio Grande do Norte
Adiel era de Papanduva, no Planalto Norte
Adiel era de Papanduva, no Planalto Norte
O catarinense Adiel Schafascheck, de 38 anos, foi morto após ser vítima do golpe “boa noite, Cinderela” em Natal (RN). Adiel era natural de Papanduva, no Planalto Norte, e trabalhava como gerente de banco no Rio Grande do Norte. O caso aconteceu na manhã da última sexta-feira, 22.
Segundo a Polícia Civil do Rio Grande do Norte, uma mulher, de 28 anos, foi presa em flagrante pelo crime na noite de sexta-feira. O caso é investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e tratado como latrocínio, quando o criminoso mata para depois roubar.
Conforme as investigações, além da suspeita presa em flagrante no bairro de Lagoa Nova, Zona Sul de Natal, existe a participação confirmada de mais uma mulher no crime de latrocínio. Na ocasião, a vítima foi deixada totalmente despida e desacordada em um terreno vazio no bairro Capim Macio por duas mulheres que estavam em um Chevrolet Onix de cor branca.
As investigações, por parte da DHPP, continuam no sentido de localizar a segunda suspeita, que já foi identificada.
Leia também:
1. JEC reforma área administrativa e inaugura novo espaço na Arena Joinville
2. Colisão entre três veículos deixa uma pessoa morta no Vale do Itajaí
3. VÍDEO – Motoboys entregam novo portão à casa que teve terreno invadido por motociclista em Joinville
4. Morador de Joinville ganha R$ 100 mil na Trimania Norte
5. Saiba quais bairros podem ter falta de energia em Joinville durante a semana
Máquina de peido e comendo rollmops pela primeira vez: Sargento Junkes leva a “digníssima” para contar histórias hilárias em bar: