Ciclista internada após ser atingida por carro em Joinville morre no hospital
Óbito foi confirmado pela família da vítima
A segunda ciclista atingida por um motorista embriagado no Jardim Paraíso, em Joinville, morreu nesta segunda-feira, 25, após ficar três dias internada no Hospital São José.
Thais Dias Gonçalves, de 25 anos, estava internada desde sexta-feira, 22, quando foi atingida por um Kia Soul enquanto andava na ciclofaixa, na avenida Jupiter.
Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte da vítima. “Sem palavras. Dor sem fim. Grande tristeza e saudade”, disse um amigo de Thais.
Morte encefálica
Por volta das 22h15 desta segunda-feira, 25, o Hospital São José informou, por meio de notam que iniciou o protocolo para confirmação de morte encefálica.
A família foi comunicada sobre os procedimentos e, na manhã desta terça-feira, 26, novos exames serão realizados conforme protocolo médico. A vítima permanece na UTI do hospital.
Vítima de 55 anos
O motorista também atingiu Lindacir Rodrigues da Silva Morando, de 55 anos, que morreu ainda no local do acidente, apesar das tentativas de reanimação da equipe de socorro.
Fiança
O condutor do veículo, de 23 anos, estava embriagado e tentou fugir do local, sendo detido pelos moradores. Em seguida, ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar. No entanto, no sábado, 23, foi solto após pagar fiança de R$ 10 mil.
Ele deve responder pelos crimes de homicídio culposo e lesão corporal culposa. O nome dele não foi divulgado pelas autoridades policiais.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube