+

Comércio anuncia que haverá “Sábado Mais” neste fim de semana, em Joinville

Horário será estendido em data que antecede o Dia das Mães, o que dará ao cliente mais tempo para a escolha do presente

Comércio anuncia que haverá “Sábado Mais” neste fim de semana, em Joinville

Horário será estendido em data que antecede o Dia das Mães, o que dará ao cliente mais tempo para a escolha do presente

Redação O Município Joinville

Aqueles que ainda estão escolhendo o presente para o Dia das Mães, terão mais um tempinho para fazer procurar nas lojas da cidade. A Câmara de Diligentes Lojistas (CDL) anunciou que neste sábado, 9, no fim de semana das mães, o horário do comércio será estendido até às 18 horas, ação conhecida como “Sábado Mais”.

Segundo o presidente da CDL Joinville, José Manoel Ramos, o Dia das Mãe é considerado a principal data comemorativa do primeiro semestre para o comércio e segunda melhor do ano em termos de faturamento, perdendo somente para o Natal. “Mesmo com a crise que vivemos, o Dia das Mães deve aquecer as vendas nos próximos dias”, afirma.

O Sábado Mais deve garantir mais tempo e tranquilidade para os joinvilenses escolherem o presente das mães, que neste ano ocorrerá no domingo, dia 10 de maio.

O presidente lembra que as compras devem ser feitas seguindo as orientações do governo do Estado e da Prefeitura. Lojistas e consumidores devem seguir para as normativas aplicáveis à atividade específica no combate e prevenção ao novo coronavírus.

Assim, os lojistas deverão fazer o controle da entrada de clientes, exigir o uso de máscara e disponibilizar álcool em gel 70% para todos, tanto funcionários quanto consumidores. Os estabelecimentos que permitirem a entrada de clientes sem máscara poderão ser multados e interditados. “Estas medidas, assim como distanciamento mínimo entre as pessoas, devem ser seguidas diariamente pelos lojistas e não somente no dia do Sábado Mais, que deve atrair mais consumidores”, completa o presidente.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo