Corpo de ator catarinense é encontrado no Rio de Janeiro após meses desaparecido
Ele estava desaparecido desde o dia 27 de janeiro
Ele estava desaparecido desde o dia 27 de janeiro
O corpo do ator catarinense Jeff Machado, que estava desaparecido desde o dia 27 de janeiro, foi encontrado em um terreno em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na segunda-feira, 22.
De acordo com a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), foram encontrados apenas os restos mortais do ator amarrados dentro de um baú de madeira, que estava enterrado e concretado a dois metros de profundidade.
A identificação foi feita através da análise das digitais de Jeff. A polícia ainda não sabe quais foram as razões para o crime e nem a causa da morte do ator.
Atualmente morando no Rio de Janeiro, o artista não entrou mais em contato com a família desde o dia 27 de janeiro, e deixou oito cachorros em situação de abandono. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) do Rio de Janeiro.
Dos oito animais, dois morreram após o abandono e um está desaparecido. Os outros cinco foram resgatados por uma ONG carioca. Todos os cachorros eram de raça. Jeff ficou famoso após atuar como um soldado filisteu na novela “Reis”, transmitida pela Record TV.
Uma publicação de uma foto no Instagram foi feita e nela estava a seguinte mensagem: “Recomeço. Gratidão”.
Muitos comentários foram feitos por amigos e conhecidos na publicação. Vários deles estranhando a situação. Amigos e familiares cogitavam a possibilidade de que não seja o ator quem esteja realizando as publicações.
Já na noite da quarta-feira, 8 de fevereiro, outra publicação (story) foi feita. Nela estava escrito que o ator não estava bem e que precisaria “ficar em paz”.
Leia também:
1. BR-101 fica bloqueada após derramamento de carga perigosa em Garuva
2. Dez apostas de Joinville são premiadas após acertarem a quadra na Mega-Sena 2595
3. Conselho Municipal da Mulher repudia falas de vereador de Joinville na Câmara; entenda o caso
4. Justiça homologa plano e concede recuperação judicial ao JEC
5. Procon de Joinville faz fiscalização e pesquisa de preço dos combustíveis
Palácio Episcopal foi construído para primeiro bispo de Joinville, inspirado no estilo barroco: