Corpo de mulher em estado de decomposição é encontrado dentro de tubulação em SC
Mau cheiro persistia no local há sete dias
Mau cheiro persistia no local há sete dias
Um cadáver de uma mulher foi encontrado dentro de tubulação na rua Frederico Jensen, no bairro Itoupavazinha, durante a manhã desta quinta-feira. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência às 9h55.
Ao chegar no local, a PM conversou com o solicitante. O homem relatou que havia um mau cheiro no local há cerca de sete dias, até que decidiu verificar nesta manhã. Quando encontrou o corpo, ele já estava em estado de decomposição.
Foi necessário o apoio dos bombeiros para recolher o corpo, devido ao local de difícil acesso e o estado avançado de decomposição do cadáver. A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Blumenau, o corpo encontrado em uma tubulação nesta quinta-feira, 26, era de uma mulher. Apesar disso, foi impossível determinar a idade aproximada da vítima por conta do estado de decomposição.
Os bombeiros foram acionados pela Polícia Cientfíca por volta das 11h para auxiliar na retirada do cadáver. A tubulação de esgoto tinha cerca de 80 centímetros de diâmetro e estava a uma profundidade de quatro metros.
A equipe precisou se equipar com roupas de proteção e equipamento de proteção respiratória para entrar na tubulação. A vítima não possuía nenhum documento, então ainda não se sabe o nome dela.
O corpo foi entregue ao Instituto Médico Legal.
Leia também:
1. VÍDEO – Mulher fica ferida após incêndio atingir pátio de veículos em Joinville
2. Sancionada lei que dispensa autenticação de documentos e reconhecimento de firma em Joinville
3. Líder de facção criminosa é preso por tráfico de drogas e lavagem de dinheiro em Joinville
4. Jovem se afoga em praia de São Francisco do Sul
5. Casal de Joinville, Fabiane Köntopp Fiedler e Rodolfo Alexandre Fiedler celebram união em cerimônia emocionante
– Assista agora:
Região de Joinville já era habitada há 10 mil anos: conheça os quatro povos anteriores à colonização