Covid-19: fim de semana terá imunização sem agendamento em Joinville

Serão aplicadas primeira, segunda e terceira doses

Covid-19: fim de semana terá imunização sem agendamento em Joinville

Serão aplicadas primeira, segunda e terceira doses

Redação

Neste fim de semana, 6 e 7, a Prefeitura de Joinville continua oferecendo a imunização contra a Covid-19 por demanda espontânea, sem a necessidade de agendamento.

Segunda dose

Poderão ser vacinadas as pessoas com a aplicação da segunda dose agendada para o período, aquelas que estão com a segunda aplicação atrasada ou também quem tomou a vacina da Pfizer há mais de 8 semanas e pode antecipar o recebimento da segunda dose.

Dose de reforço

Além disso, está sendo aplicada a dose de reforço em pessoas com mais de 60 anos, cuja imunização tenha sido concluída há mais de 5 meses; profissionais da saúde, com imunização concluída há mais de 6 meses; e pessoas imunocomprometidas, que tenham concluído a vacinação há mais de 28 dias.

Primeira dose

Nas Unidades Básicas de Saúde da Família (UBSFs) Parque Guarani e Comasa, que atenderão no domingo, 7, também será oferecida a primeira dose para pessoas com mais de 12 anos.

Pontos de atendimento

— Sábado e domingo, 6 e 7 — segunda dose (agendada, antecipação ou atrasada) e dose de reforço: Central de Imunização do Centreventos Cau Hansen (Avenida José Vieira, 315 — 7h30 às 18h30) e Central de Imunização Tupy (Rua Albano Schmidt, 3605 — 7h30 às 16h30).

— Domingo, 7 — Primeira dose, segunda dose (agendada, antecipação ou atrasada) e dose de reforço: UBSF Parque Guarani (rua Diovana Maria Rodrigues, 102 — 8h às 17h) e UBSF Comasa (rua Ponte Serrada, s/n – 8 às 17).

Leia mais em:
Confira previsão para primeiro fim de semana de novembro em Joinville
Lei que permite ensino domiciliar em Santa Catarina é sancionada; veja quando passa a valer
Feira do Livro de Joinville começa nesta sexta-feira; veja atrações


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo