Covid-19: Joinville inicia mutirão para vacinar pessoas com segunda dose atrasada
Sete mil pessoas não compareceram para a segunda aplicação
Sete mil pessoas não compareceram para a segunda aplicação
A Secretaria de Saúde de Joinville iniciou nesta quinta-feira, 2, um mutirão para vacinar pessoas que estão com a segunda dose da vacina contra a Covid-19 atrasada.
Segundo a Saúde, atualmente, cerca de 7 mil pessoas poderiam estar com o ciclo vacinal concluído, mas não compareceram no dia e horário agendados para a segunda aplicação.
“Para o atendimento no mutirão, não é necessário realizar o agendamento, é só apresentar a carteira de vacinação e receber o imunizante”, destaca Jean Rodrigues da Silva, secretário da Saúde de Joinville.
Nesta quinta e nesta sexta-feira, 3, o atendimento será realizado das 8h às 17h na Central de Imunização Tupy e das 17h às 22h na Central de Imunização do Centreventos. Neste sábado, 4, o mutirão será realizado das 8h às 17h, na Tupy.
Leia também:
– Prefeitura de Joinville quer comprar edifício Nove de Março; entenda
– Campanha busca doações para reconstrução do Recanto Gehrmann após incêndio
No início da manhã desta quinta-feira, primeiro dia do mutirão, o movimento registrado foi bastante baixo, segundo a Prefeitura de Joinville. Com o aumento da variante delta na região, a vacinação é uma importante estratégia para manter a taxa de contaminação controlada.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida: