Covid-19: Prefeitura de Joinville abre agendamento de vacinação para profissionais da saúde

Foram abertos 700 horários para vacinação

Covid-19: Prefeitura de Joinville abre agendamento de vacinação para profissionais da saúde

Foram abertos 700 horários para vacinação

Redação

Para avançar na vacinação contra a Covid-19 de grupo prioritário de profissionais da saúde, a Prefeitura de Joinville abriu 700 horários de agendamento para esta segunda-feira, 8, para trabalhadores de instituições com registro no Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (CNES).

Estão contemplados neste grupo os profissionais que atuam em hospitais, Unidades de Pronto-Atendimento, Unidades Básicas de Saúde, Centros de Especialidades (Centrinho, SER, PAM, NAIPE e CAPS), Centro de Vigilância em Saúde, Vigilância Ambiental, consultórios médicos e odontológicos, clínicas médicas, clínicas de reabilitação, clínicas de vacinação, clínicas de diagnóstico, laboratórios de análises clínicas, farmácias e drogarias.

Para ser vacinado, o trabalhador deve fazer o agendamento pelo site da prefeitura (joinville.sc.gov.br) e apresentar documento de identificação com foto, mais o crachá, holerite ou declaração que comprove o vínculo com a instituição de saúde. A vacinação está sendo realizada na Central de Imunização de Joinville, instalada no Centreventos Cau Hansen.

Até este sábado, 6, Joinville registrou a soma de 17.848 pessoas que receberam a vacina contra a Covid-19. Este número representa 87,4% do total de imunizante recebido pela cidade para a primeira dose. Além disso, 4.929 pessoas já receberam a segunda dose, completando o ciclo vacinal recomendado pelo Ministério da Saúde.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo