+

Em clássico catarinense, Joinville Vôlei busca primeira vitória em 2024

Partida contra o Blumenau acontece neste sábado, a partir das 19h

Em clássico catarinense, Joinville Vôlei busca primeira vitória em 2024

Partida contra o Blumenau acontece neste sábado, a partir das 19h

Vítor Filomeno | Revisão

Neste sábado, 20, o Joinville Vôlei enfrenta o Blumenau, no Ginásio Galegão, em Blumenau pela Superliga Masculina, a partir das 19h. Nos três jogos disputados em 2024, o time foi superado duas vezes em casa, por Araguari e São José, e uma vez fora, por Suzano.
Apesar dos tropeços, o Joinville Vôlei se manteve entre as oito melhores que avançam para os playoffs da Superliga e o clássico regional é encarado como uma boa possibilidade de reencontro com as vitórias. O retrospecto recente é favorável. Nos quatro jogos disputados entre as duas equipes nesta temporada (três pelo Estadual), o Joinville Vôlei ganhou todos.

“Na última partida (contra São José), a gente teve um bom padrão de virada de bola, com bastante paciência, então temos que manter isso e ficarmos atentos com o saque de Blumenau, uma equipe que melhorou muito na reta final do turno”, afirmou o técnico Pedro Uehara, o Peu.

Para o ponteiro Leozinho, que assumiu a condição de titular no jogo contra São José e foi um dos destaques do time na partida, clássicos são sempre duríssimos e isso exige atenção redobrada da equipe. “Blumenau vem crescendo bastante, tem jogado melhor. Então, a gente precisa entrar em quadra com a cabeça tranquila e tentar fazer o nosso melhor. Acreditar no que fazemos no dia a dia para começar o returno da Superliga com uma grande vitória”, disse Leozinho.

Bisset segue em recuperação

O oposto cubano Bisset continua em processo de recuperação da lesão que sofreu no músculo adutor da coxa direita na partida contra o Vôlei Renata, no dia 22 de dezembro. O jogador realiza trabalho de fisioterapia e, nesta semana, voltou a treinar com bola. A expectativa da comissão técnica é poder contar com o atleta na terceira ou quarta rodada do returno da Superliga.

Leia também:
1. Tempo em Joinville: confira a previsão para o fim de semana
2. Multinacional do aço apresenta investimentos no Norte do estado e quer renovar parceria com governo
3. VÍDEO – JEC apresenta elenco para Campeonato Catarinense e novos uniformes para 2024
4. Homicídio, roubo e furto: confira os dados criminais de Joinville em 2023
5. Governo de SC vai receber R$ 140 milhões para investir em segurança pública


Assista agora mesmo!

Brincadeiras inusitadas: corrida do barril e cabo de guerra divertem público da Festa Pomerana:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo