+

Em clima de revanche, Joinville Vôlei enfrenta o Cruzeiro neste sábado pela Superliga

Partida acontece em Minas Gerais

Em clima de revanche, Joinville Vôlei enfrenta o Cruzeiro neste sábado pela Superliga

Partida acontece em Minas Gerais

Dois dias após eliminação nas quartas de final da Copa Brasil para o Sada Cruzeiro, o Joinville Vôlei volta à quadra neste sábado, 27, para enfrentar novamente o time mineiro, mas dessa vez em partida válida pela segunda rodada do returno da Superliga A. Bola sobe às 18h30 no Ginásio do Riachão, em Contagem.

Nesta competição, o Joinville Vôlei vem de importante vitória sobre Blumenau na última rodada, fora de casa, que fez o time subir para o sexto lugar na tabela de classificação, com 18 pontos. Embora tenha sido eliminado pelo Cruzeiro na Copa Brasil, a equipe está confiante e acredita que possa fazer frente ao time mineiro e obter um grande resultado.

“Fizemos um grande jogo contra o Sada Cruzeiro na Copa Brasil. O time foi muito equilibrado durante toda a partida, se comportou bem em todos os sets e tenho certeza de que se o nosso saque entrar, temos chances de sair daqui com uma vitória. Seria muito importante para a nossa continuidade na Superliga”, disse o técnico Pedro Uehara, o Peu.

Para este confronto, o treinador vai manter a mesma formação inicial das últimas três partidas, com o oposto Wallaf, os ponteiros Honorato e Leozinho, os centrais Thales e Michel, o levantador Rhendrick e o líbero Tiago Brendle. O oposto cubano Yordan Bisset é a única ausência. Ele se recupera de uma lesão muscular sofrida diante do Vôlei Renata, no dia 22 de dezembro, e deve retornar às quadras no prazo de até um mês.

Destaques na Superliga

Entre os destaques do Joinville Vôlei na Superliga, o central Michel lidera as estatísticas de melhor bloqueio, com 39 acertos em 12 jogos. Já o ponteiro Honorato aparece como o terceiro melhor saque, com 19 acertos. Já o ponteiro Lima e o líbero Tiago Brendle possuem, respectivamente, a quarta e quinta melhor recepção, com 65% de positividade.

Leia os destaques da semana:
1. GALERIA – Cachorros para doação no Abrigo Animal de Joinville ganham sessão de fotos
2. Fotógrafa de Araquari cria ‘reality show’ com participantes de Joinville e região; entenda ideia
3. Licitações em Joinville sofrem mudança após empresa escolhida ser punida pela prefeitura
4. Grito de Carnaval tem nova data para ocorrer em Joinville; saiba quando
5. Praça da Bailarina em Joinville: saiba onde vai ficar novo espaço e como deve ser


Assista agora mesmo!

PINK LEMONADE SAUDÁVEL: DRINK SEM ÁLCOOL PARA REFRESCAR O SEU VERÃO:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo