+

Equipe de joinvilense se pronuncia sobre expulsão de Nego do Borel do reality A Fazenda

Nego do Borel foi expulso do programa neste sábado

Equipe de joinvilense se pronuncia sobre expulsão de Nego do Borel do reality A Fazenda

Nego do Borel foi expulso do programa neste sábado

Redação O Município Joinville

A equipe da joinvilense Dayane Mello se pronunciou nas redes sociais sobre a acusação de estupro que resultou na expulsão do cantor Nego do Borel, da edição do reality show A Fazenda 13 neste sábado, 25.

Nas redes sociais, a equipe repudiou a edição apresentada pela Record sobre o caso de suspeita de estupro e a forma como a emissora apresentou os fatos da festa na noite de sexta-feira, 24.

“Apesar da expulsão do participante que colocou em risco a integridade física de Dayane, a edição optou por colocá-la como culpada do abuso sofrido. Segundo o programa exibido, o resumo da noite da vítima foi correr atrás do homem que a violentou”, pronunciou a equipe nas redes sociais.

Segundo informações do G1, a Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso de suspeita de estupro de vulnerável.

Confira a nota completa: 

Além da nota sobre a edição ao vivo de A Fazenda 13, que ocorreu na noite do sábado, 25. Horas antes, a equipe de Dayane se pronunciou sobre a decisão da emissora de expulsar o suspeito.

“Tristes por ter chegado ao ponto da integridade física da Dayane ter sido colocada em risco pelo participante em questão para que alguma atitude tenha sido tomada, mas aliviados por saber que isso não vai mais acontecer dentro do programa”, diz o texto.

Versão de Borel

Em vídeo publicado no Instagram, Borel diz que não entende por que foi expulso e está tentando assimilar o que aconteceu. “Quando ela fala pra mim “não”, eu vou dormir, eu não faço mais nada. A gente não transa, eu não forço nada”, alega.

 

Leia mais em:
— The Voice Kids: participante de Guaramirim é campeão aos 11 anos
— Nego do Borel é expulso de A Fazenda 13, acusado de estuprar participante de Joinville
— VÍDEO – Homem morre após caminhão entrar em área de escape e carga atingir cabine na BR-376


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo