+

Escola Bolshoi realiza apresentação com danças populares brasileiras em Joinville

Apresentação acontece nesta quarta-feira

Escola Bolshoi realiza apresentação com danças populares brasileiras em Joinville

Apresentação acontece nesta quarta-feira

Yasmim Eble | Revisão

No mês de setembro a Escola do Teatro Bolshoi no Brasil recebeu o professor, coreógrafo e diretor do Grupo Sarandeiros, Gustavo Côrtes, especialista em Danças Populares Brasileira, e a bailarina e coreógrafa, coordenadora de ensaios do Grupo Sarandeiros Luiza Rallo. Durante esse período, os alunos do 2º ao 5º ano da Escola tiveram a oportunidade de participar de oficinas focadas em Danças Populares Brasileiras.

O resultado dessas oficinas será apresentado no espetáculo Gala Bolshoi 2023, no dia 20 de setembro no Teatro Juarez Machado em Joinville, às 19h e 21h. Em um repertório eclético o público verá apresentações de balé de repertório, dança contemporânea e vai assistir em primeira mão toda a beleza das danças brasileiras, com as coreografias Sinhazinha da Fazenda, Sirimbó e Boi Bumbá de Gustavo Côrtes e Luiza Rallo.

A inclusão das Danças Brasileiras no repertório da Escola Bolshoi enriquece a experiência dos alunos, contribuindo para a preservação e divulgação da cultura brasileira. Essa integração cultural é uma manifestação do compromisso da escola com a diversidade e a excelência artística, formando bailarinos versáteis e completos prontos para o mercado internacional da dança.

Ingressos

O espetáculo acontece em duas apresentações, uma às 19 horas e outra às 21 horas, os ingressos estão disponíveis no site www.enjoyticket.com.br ou na Recepção da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil por R$40 + taxas administrativas ou a meia entrada por R$ 20 + taxas administrativas.

Leia também:
1. Identificadas as duas pessoas que morreram após acidente na entrada da Serra Dona Francisca, em Joinville
2. Saiba quais são as principais ações de Lucas Souza na Câmara de Joinville
3. Homem é baleado e tem carro roubado em Joinville
4. VÍDEO – Professora de Joinville com câncer recebe surpresa de aniversário
5. Caminhoneiro é flagrado com droga que inibe sono na BR-101 em Joinville


Assista agora mesmo!

Máquina de peido e comendo rollmops pela primeira vez: Sargento Junkes leva a “digníssima” para contar histórias hilárias em bar:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo