Escola do Teatro Bolshoi mantém programação dos 20 anos, mas reembolsará quem não quiser ir
Pessoas em grupo de risco podem reaver seus tickets
Pessoas em grupo de risco podem reaver seus tickets
A Escola do Teatro Bolshoi no Brasil emitiu nota oficial se posicionando à respeito da sua programação de 20 anos, que são realizados entre este sábado, 14, e domingo, 15. Os eventos estão mantidos.
Contudo, conforme afirma a instituição, quem não se sentir à vontade – e quem estiver no grupo de risco – pode reembolsar seus tickets.
Confira a nota oficial:
“Em função de orientações do Ministério da Saúde sobre as medidas preventivas para o controle da transmissão e redução dos riscos do novo coronavírus (COVID-19) e mostrando a sua responsabilidade com a sociedade em geral, a Escola do Teatro Bolshoi no Brasil vem se posicionar diante de seu público:
Em respeito à liberdade de escolha das pessoas que adquiriram os ingressos e querem prestigiar os espetáculos, e aos convidados que confirmaram presença, a Escola vai manter a agenda das comemorações de 20 anos, nos dias 14 e 15 de março.
Àqueles que não se sentirem a vontade ou que façam parte do grupo de risco, e queiram solicitar o reembolso dos ingressos, poderão procurar a empresa gestora das vendas de ingressos, Enjoy Ticket, pelo e-mail [email protected], até terça-feira, dia 17 de março.
Para ampliar o alcance das nossas comemorações de 20 anos, a todos os amantes da dança e admiradores do trabalho do Bolshoi Brasil, informamos que faremos transmissão dos espetáculos ao vivo, via nosso canal no YouTube.
Desta forma, democratizamos, ainda mais, o acesso as nossas comemorações e respeitamos a liberdade e individualidade do nosso público, parceiros e amigos.
Estamos prontos para recebê-los no Centreventos Cau Hansen, hoje e amanhã, para comemorar o Jubileu de 20 anos da Escola Bolshoi com os espetáculos do Balé “O Quebra-Nozes” e ‘Grande Suíte do Balé Don Quixote'”.