Ex-companheiro é preso suspeito de matar mulher no Norte de SC
Eles estavam em processo de separação
Eles estavam em processo de separação
A Polícia Civil prendeu um homem, de 25 anos, suspeito de matar Leila Ribeiro Domingues Maciel, de 23 anos. O caso aconteceu em Canoinhas, no Norte Catarinense, nesta segunda-feira, 27. Eles estavam em processo de separação.
Segundo a Polícia Civil, a prisão foi realizada pela Delegacia de Canoinhas por volta das 18h30. O corpo de Leila foi encontrada na manhã desta segunda-feira, em Canoinhas. O suspeito foi localizado no município de União da Vitória (PR).
As investigações da Polícia Civil indicam que pode se tratar de um caso de latrocínio. Porém, a Polícia Militar registrou o caso como feminicídio quando foi acionada para atendar o caso na manhã de segunda-feira.
Nesta segunda-feira, por volta das 07h, na rua Maximiliano Scholze, ocorreu o crime. Leila foi encontrada morta em casa. A princípio, a morte foi causada por asfixia.
Segundo informações repassadas à PM, Leila estava em processa de separação e teria se desentendido com o suspeito, que era seu companheiro.
O homem foi visto fugindo do local do crime em um Palio. O carro era de propriedade da vítima.
Leila deixa um filho, mãe e irmãos. O velório dela foi realizado no Centro de Velórios Unissel. Ela foi sepultada no Cemitério Municipal de Marcílio Dias, em Canoinhas.
Leia também:
1. Polícia Militar prende homem e recupera carro furtado em Joinville
2. Voluntárias de Joinville fazem leilão para ajudar crianças de Moçambique; saiba quando
3. Incêndio destrói casa em São Francisco do Sul
4. Previsão do tempo em Joinville: confira qual a chance de chuva para esta quarta-feira
5. Obituário de Joinville: confira falecimentos dos últimos dias
Fotos até em velório? No Bar da Zenaide, fotógrafo conta histórias inusitadas de trabalhos já feitos: