Ginásio de esportes de Joinville deverá atender ao menos quatro modalidades esportivas
Prefeitura e representantes de modalidades se reuniram para discutir projeto
Prefeitura e representantes de modalidades se reuniram para discutir projeto
Nesta quinta-feira, 4, foi realizada uma oficina com representantes das equipes de futsal, vôlei, basquete e handebol para discutir ideias que poderão ser usadas na elaboração do projeto de construção do ginásio de esportes de Joinville.
Durante a tarde, divididos em grupos e acompanhados por servidores da Secretaria de Esportes da Prefeitura de Joinville (Sesporte), os representantes das modalidades falaram sobre o propósito da estrutura e trouxeram referências de outros locais que já jogaram.
“Esse é um momento bem importante porque cada modalidade tem as suas especificidades e o que nós queremos é oportunizar esse espaço para debate, para que todos sejam ouvidos. Essa é uma das etapas de discussão e o que eles trouxeram, vamos compartilhar com as equipes de engenharia e arquitetura que vão desenvolver o projeto”, explica o secretário de Esportes de Joinville, Douglas Steffen.
No fim de dezembro, quando a prefeitura reuniu os dirigentes das equipes para anunciar que estava trabalhando na elaboração do projeto de um ginásio de esportes para Joinville, já havia sido alinhado que as modalidades seriam convidadas para apresentar as suas necessidades específicas.
Leia também:
1. VÍDEO – Adolescentes são resgatadas do mar com auxílio do helicóptero Arcanjo em praia de Barra Velha
2. Justiça suspende nomeação de filho de governador como secretário da casa civil
3. VÍDEO – Ladrões invadem casa e trocam tiros com o proprietário no Litoral Norte
4. Tempo em Joinville: veja previsão para primeiro fim de semana de janeiro
5. VÍDEO – Carreta colide com carro e atropela pessoa na SC-418, em Joinville
Casarão Neitzel é preservado pela mesma família há mais de 100 anos na Estrada Quiriri, em Joinville: