Homem acusado de estuprar a neta em Joinville e fingir a própria morte é preso
Suspeito também estuprou sua filha e mais duas crianças
Nesta quinta-feira, 2, a Polícia Civil de Joinville, cumpriu um mandado de prisão temporária em Uruguaiana (RS), na fronteira do Brasil com a Argentina. Um homem de 49 anos foi preso por estupro de vulnerável contra a própria neta. O homem simulou a própria morte após ser descoberto pela família e fugiu para o Rio Grande do Sul.
A denúncia foi feita através do canal de denúncias anônimas, via WhatsApp da Polícia Civil, que realizou as investigações e concluiu que a adolescente de 12 anos era abusada reiteradamente pelo avô.
Após ser descoberto por familiares, em maio de 2022, o investigado simulou a própria morte em um acidente. Em seguida, fugiu para o Rio Grande do Sul.
O mandado de prisão temporária foi cumprido em Uruguaiana, no pátio de um posto de gasolina na BR-472 e com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o autor dos fatos foi encaminhado à delegacia de plantão da Polícia Civil do Rio Grande do Sul, para interrogatório pela autoridade policial catarinense, onde permaneceu em silêncio.
Após as providências legais, o suspeito foi encaminhado ao presídio. O homem também é acusado pelo estupro da filha, quando era adolescente, e de mais duas crianças.
Leia mais:
– Obras do rio Mathias: ex-prefeito é um dos denunciados pelo MPF
– Desmoronamento de pedras é registrado na Serra Dona Francisca, em Joinville
– Defesa Civil de Joinville alerta para risco de deslizamentos
– VÍDEO – Corpo de Bombeiros de SC encontram duas vítimas que estavam desaparecidas na operação em Pernambuco
– Band indenizará jovem de Itajaí que venceu concurso, mas não recebeu luva autografada de Rogério Ceni
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube